segunda-feira, 27 de agosto de 2007

AGRADANDO A DEUS





Abel, por sua vez, trouxe das primícias do seu rebanho e da gordura deste. AGRADOU-SE O Senhor de Abel e de sua oferta; Gêneses 4:4.

É por isso que também nos esforçamos, quer presentes, quer ausentes, para LHE SERMOS AGRADÁVEIS. 2ª Coríntios 5:9.

Sem fé é impossível AGRADAR a Deus. Hebreus 11:6.
Entretanto, Deus não se AGRADOU da maioria deles; por isso os seus corpos ficaram espalhados no deserto. 1ª Coríntios 10:5.

Quem primeiro deu a Ele para que lhe venha a ser restituído? Porque Dele, e por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois, a glória eternamente. Amém! Romanos 11:35,36.

Como, pois, podemos agradá-Lo? Ofereçamos nosso corpo, alma e espírito para o seu serviço, para Seu louvor. Não disponhamos do que Ele nos deu para os prazeres carnais, para vivermos segundo as paixões deste mundo. “Sereis Santos porque Eu sou santo”. Levítico 11:44.
O mesmo Deus da paz vos santifique em tudo; e o vosso espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo. 1ª Tessalonicenses 5:23.
Quando nós oferecemos a alguém um presente e percebemos que ele está sendo bem usado, ficamos contentes. Se não o for, ficamos tristes e muitas vezes até pensamos: Nunca mais eu dou. Porque nos desagradou o mau uso daquilo que oferecemos com tanto carinho. Sabemos que Deus não age como nós, muito mais, então, devemos mostrar-Lhe gratidão. Imitemos, pois o nosso irmão Paulo, esforcemo-nos para agradá-Lo.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML