segunda-feira, 27 de agosto de 2007

CUMPRINDO-SE A PALAVRA

.

Alguns anos já se passaram depois desta maravilhosa experiência.
Lá estava nosso filho primogênito, dia a dia sentindo dores nos lombos sem haver uma explicação. A doença foi se agravando e o pavor de vê-lo paralítico começou me dominar. Era mui difícil para ele levantar-se da cama.
Uma manhã, quando realmente ele não pôde levantar, em angústia profunda eu clamei ao Senhor: Deus se a Bíblia é a verdade quero ver meu filho levantar amanhã de manhã totalmente sarado.
Na manhã do dia seguinte, me veio o medo, a falta de fé. Não tinha coragem de perguntar-lhe como ele estava. Enquanto o observava ansiosa, vi que ele levantou sozinho e timidamente lhe perguntei: Como você está? Para minha surpresa ele respondeu: Não sinto nada. E nunca mais sentiu dores.
Mais!
Estava sozinha no nosso apartamento, fazendo algo na cozinha quando de repente se me apresentou um espírito da altura e largura da porta da cozinha. Imediatamente o mandei embora no nome de Jesus. Ele nem sequer se mexeu. Então comecei a citar todos os versículos que conhecia para repreendê-lo sem que nada o movesse dali. Irada, agarrei a Bíblia, ergui-a para o alto e perguntei a Deus: Esta palavra é ou não é a verdade?
Ao instante me assomou a palavra: Sambalá. Quem conhece a história de Neemias, lembra-se quem era Sambalate. Associei imediatamente ao espírito que agia contra Neemias através daquele inimigo, embora não sabemos se há alguma ligação. O certo é que nos sobreveio um descanso e falamos novamente com Deus: Senhor agora é contigo; ao instante aquele espírito desapareceu. E nós podíamos nos alegrar com a verossimidade da Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. Não duvidemos das sagradas Escrituras, elas se cumprem absolutamente na vida daqueles que crêem.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML