domingo, 26 de agosto de 2007

DEUS QUE CONTAR COM VOCÊ



“Estes sinais hão de acompanhar aqueles que crêem: Em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; Pegarão em serpentes; e se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos eles ficarão curados”. Marcos 17,18.
Não temos o dom de cura, no entanto, temos a autoridade do Nome de Jesus. O
Senhor não se limita aos agraciados pelos dons. Ele usa a quem quer, como quer e quando quer.
Estávamos pregando em uma congregação; sentado em uma das primeiras cadeiras estava um adolescente, viciado e de rua. Ele estava com o rosto deformado por uma inflamação em um dente. Em meio à pregação, Deus nos deu uma ordem: Ora por ele para que seja curado e saiba que Eu o amo. Olhei para aquele garoto e pensei comigo: E se ele não for curado? Não obstante a minha dúvida, pusemos a mão sobre a enfermidade e oramos. Ao instante aquele garoto foi sarado.
Em outra oportunidade, passando uns dias na casa de um irmão nosso de sangue, sua vizinha estava com a filha, de mais ou menos cinco anos, prostrada sobre a cama, os médicos não haviam descoberto qual seria àquela enfermidade. Chegamos ali cientes do caso, entramos naquela casa e impusemos as mãos sobre a pequena com muita ternura. Imediatamente, aquela criança levantou-se totalmente curada. Quantas outras vezes Deus nos usou, até mesmo no caso de uma senhora com câncer.
Você é filho (a) do Altíssimo? Você crê que Jesus foi, é, e será eternamente? Por que sair então por aí correndo atrás de supostos “mais poderosos”? Meus queridos, leiam a palavra, creiam na Palavra que é viva e eficaz, vivenciem esta palavra. Não existe ninguém perfeito. Muitos de nós vivemos uma maior comunhão com Deus, o que também requer maior santificação. Mas pela misericórdia de Deus é que todos nós, filhos do Altíssimo, temos o poder do Espírito Santo para abençoar tantos quanto O Senhor queira nos usar para abençoar. Aja! Aja com humildade, reconhecendo que em nós mesmo não habita bem algum e que tudo o que somos e que temos vem de Deus e que: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança. Tiago. 1:17. É hora de vivermos a palavra.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML