domingo, 26 de agosto de 2007

É DIFICIL, MAS DEUS ME AMA.




Sinto-me orgulhosa de transcrever esta página do boletim de 17 de abril de 2005 da IEP. Foi uma explosão do amor e compreensão pelo paizão celestial que nosso filho primogênito demonstrou que nutria, e ainda prova que nutre em seu coração. Ele tinha apenas quinze anos. Vejamos:

Eu que o diga.
Faz cinco anos que moro no Brasil, e nesses cinco anos, estive em todas as casas, menos na minha.
Minha mãe então, está nessa vida desde a sua juventude.
Desde que estamos aqui no Brasil meu pai nunca ficou mais que um ano em um trabalho. (Os trabalhos do meu pai são sob contrato, mas agora o contrato foi de dois anos).
Mas, sabe o que eu acho bonito nessa história toda? É que mesmo passando por tantas dificuldades e provações, eu posso dizer, gritar e bradar que DEUS ME AMA E ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO; ELE NUNCA ME DESAMPARA!
Outra pessoa pode dizer: “você ainda diz que Deus te ama”? Imagina se Ele não te amasse!
Eu responderia assim: Você já ouviu falar de Jesus? Ele foi morto numa cruz, depois de ser estupidamente chicoteado. Mas Ele sofreu tudo isso porque Deus não O amava? Não! Deus tinha um propósito naquilo, e se aquele propósito não fosse cumprido, não sei o que seria de nós hoje.
Deus sabe o que faz, e não se arrepende de nada, pois a Sua vontade é perfeita. Se Ele tem nos guiado por esse caminho, ainda que seja espinhoso e pedregoso, é o melhor para nós, e Ele sabe porquê.
Você já reparou em uma criança? Se a sua mãe diz: “Filho, vá tomar banho, nós vamos sair”. Ela pode até perguntar a mãe para onde, mas não questiona. Ela confia. Dá a mão à mãe, e sai confiando naquela que nunca vai desampará-la. É assim que Deus nos quer, como crianças inocentes que o amam pelo que Ele é, que acreditemos nEle, que nos entreguemos e confiemos na sua vontade sem nos angustiarmos, pois angústia traz aflição, e a vida com Deus é de paz e alegria.
Ainda que sejam momentos difíceis, tudo o que temos a fazer é confiar. Aí, mesmo que o caminho seja espinhoso e pedregoso, nós podemos dizer: “É DIFICIL, MAS DEUS ESTÁ COMIGO, E ME AMA!”. Renato Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML