domingo, 26 de agosto de 2007

EXERCITANDO O PERDOAR

Pouco tempo depois dessa experiência relatada na mensagem anterior, vivenciamos outra muito interessante, que relataremos aqui. A igreja onde O Senhor restaurou nossa vida, costumava fazer cultos nas praças e em lugares onde sempre havia ajuntamentos. Cantávamos, pregávamos, era muito gostoso. Mas havia um rapaz que gostava de buscar oportunidade para pregar, e ele falava muito errado; como aquilo me irritava. Para mim ele estava depondo contra nós, os evangélicos. Passei a aborrecer aquele moço. Mas um dia Deus falou claramente ao meu coração sobre o meu pecado. “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê?” 1ª João 4:20. Conscientizados desta verdade, começamos pedir a Deus amor por aquele irmãozinho. Um belo dia fui convidada para um almoço na casa de um novo convertido. Em chegando lá, me deparei com aquele irmão na sala. Parei, pensei: Ah não, não é possível, vou voltar. Então aquela voizinha suave do Espírito Santo me trouxe a memória: Você não está pedindo para amá-lo? Deus é fiel. Sentamos, logo o dono da casa nos deixou, providencialmente, a sós na sala. Então iniciei o diálogo, perguntando-lhe como havia sido a sua conversão. Não lembro uma única palavra, mas tenho certeza que foi belíssimo o seu encontro com Deus. Sai dali amando aquele rapaz profundamente e já não me perturbava o seu linguajar. Ele falava com autoridade de um homem que fora poderosamente liberto pelo Senhor. A Palavra de Deus é comprovada e requer tão somente que a vivenciemos. Que Deus nos ajude a ser o reflexo da Sua Palavra em toda nossa maneira de viver.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML