segunda-feira, 27 de agosto de 2007

LEMBRANÇAS

Logo depois que mamãe teve seu encontro pessoal com Deus, minha avó também recebeu a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida. Mas após o arrependimento dos nossos pecados, temos ainda um longo caminho a seguir. Minha avó precisava agora ter o seu caráter trabalhado por Deus para que ela fosse restaurada à imagem e semelhança de Deus. “A vereda do justo é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”. Provérbio 4:18. No entanto, minha avó teve uma linda experiência com Deus. Ela descobriu que em um dos seus seios havia se desenvolvido um câncer. Ela ainda era muito jovem, sem nenhum recurso e tampouco havia os avanços da medicina que temos hoje. O câncer foi crescendo e conforme ela e nossa mãe nos contaram, já havia atingido o tamanho de uma laranja. Minha avó estava destinada à morte certa. Com filhas crianças ainda, a sombra de morte naquela casa tornou-se um pesadelo ímpar. Uma bela noite, porém, minha avó estava deitada quando viu aproximar-se dela um homem vestido de branco que colocou a mão em cima do seu seio pressionando-o e lhe deixando claro que ela ainda seria mãe mais uma vez. Minha avó havia sido totalmente curada para a glória de Deus. Teve mais uma linda filha que foi responsável por minha avó até o dia da sua morte, há oito anos atrás. Ela morreu aos noventa e oito anos sem nunca haver se apartado dos caminhos do Senhor. Era uma mulher de fé, profetiza e uma intercessora de muitas lágrimas. Lembro-me da última profecia que nos entregou. Ela já era muito velhinha, mas sua voz era firme e forte, despertando um temor profundo em nossos corações. E tal como profetizou se cumpriu, sem cair nenhuma única palavra por terra. “Certamente, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e às nossas dores levou sobre Si”. Isaias 53: 4. Ele é O mesmo ontem, hoje e será eternamente.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML