terça-feira, 28 de agosto de 2007

NÃO AMOLDEMOS DEUS

Tem muita gente por aí querendo pôr Deus em um molde, dizendo: Ele só age assim, só tem esses meios através dos quais Deus responde. Outros dizem: Você tem que pedir desta ou daquela maneira ou não tem resposta, ou você não recebeu porque não teve fé suficiente. E quantos impedimentos mais são postos diante dos filhos de Deus já tão machucados e que carecem tanto das bênçãos do Pai. Enquanto O Eterno há séculos e séculos já declarou: “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz O Senhor, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos”. Isaias 55:8,9. Convido você a ler com bastante atenção a Palavra de Deus e você perceberá como Deus agia e age de maneiras diversificadas, surpreendentes, grandiosas, porque Ele é O mesmo ontem hoje e será eternamente. Já vi atuação de Deus que na hora pensei que era Simplesmente coisa de homem, para mim foi chocante. Um pastor que estava ali ministrando cura, e era gordo, deu um soco na barriga de uma menina bem magrinha. Ela sofria terrivelmente do ovário. Eu sabia, no entanto, que aquele pastor era homem de Deus. Fiquei então calada e depois de uns dois meses fui conversar com a garota que sofreu a ação, e qual foi minha surpresa quando ela falou pra mim: Eu fui curada. E ela ainda me falou que não doeu nada. Jesus curou um cego e ele ficou vendo os homens como árvores que andavam. Depois impôs novamente as mãos e ele passou a ver perfeitamente. Marcos 8:24. Por que Jesus não o fez de uma só vez? Não somos nós quem determina o tempo e o modo de atuação do Pai. Ele é soberano, sábio, conhece Sua criação. Entreguemos-nos apenas aos cuidados dEle confiadamente.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!
Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML