terça-feira, 28 de agosto de 2007

O CÉU É NOSSO




Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. João 14:1,2,3.
Ah, quantas pessoas crêem que o céu não passa de uma utopia vivem a vida pensando que depois da morte Deus fará delas o que bem lhe aprouver. No entanto, qual o pai que não deseja que seus filhos morem com ele? Imagine o Pai perfeito que nos criou para vivermos em absoluta comunhão com Ele?
Incrível, que cremos tanto no diálogo da cruz do calvário feito entre Jesus e o ladrão:
“Lembra-Te de mim quando vieres no Teu Reino”.
“Jesus lhe respondeu: Em verdade em verdade te digo: Hoje mesmo estarás comigo no paraíso”. Lucas 23: 42,43.
Talvez pelo fato de que ele tenha se arrependido na hora da sua morte na cruz, muitas pessoas o chamam de bom ladrão. Sabemos que o ladrão vem para matar, roubar e destruir. João: 10:10. No entanto, o céu está preparado para todos aqueles que, arrependidos dos seus pecados, receberam Jesus como Salvador e Senhor das suas vidas. O filho tem direito legal de morar na casa de seu pai.
“Mas, a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que crêem em Seu nome”: João 1:12.
No céu ninguém entra por haver feito boas obras, e sim por haverem sido lavados os seus pecados no sangue precioso de Jesus Cristo. As obras são o fruto de uma fé viva no Filho de Deus.
“Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. Efésios 8,9.
Com certeza o céu foi preparado para nós. Arrependamo-nos dos nossos pecados, para que eles sejam lavados no sangue de Jesus então viveremos com Ele para sempre, quando Ele voltar para buscar a Sua igreja comprada pelo preço do Seu sangue tão precioso.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!
Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML