domingo, 26 de agosto de 2007

O DEUS QUE OUVE

“... que é o homem para que dele te lembres? E o filho do homem para que o visites?” Salmo 8:4.
No entanto, Deus tem prazer em estar conosco e nos atender, conforme as nossas necessidades.
Quando o meu marido ainda era adolescente, envolveu-se com drogas (maconha, cocaína, bebidas, cigarro e ainda chegou a experimentar uma das mais terríveis drogas, famosa pelo seu poder de destruição: O craque). Ele perdeu sua mãe aos quinze anos. Essa perda provocou nele um sentimento de abandono e desinteresse pela vida. Já não tinha a presença paterna, seu pai abandonou sua mãe quando ele ainda estava no ventre dela. Nele havia, no entanto, sentimentos do Eterno. Por havermos sido criados à Sua imagem, conforme a Sua semelhança, muitos de nós, não obstante estarmos separados de Deus pelo pecado, conservamos em nós atributos do Eterno. Portanto, aquela não era a vida que meu marido amava. Andando pelas ruas ele fazia uma oração: “Senhor, se há um lugar onde as pessoas queiram uma vida melhor que esta, eu quero conhece esse lugar”. Deus lembrou-se dele e o levou-o a esse lugar: Uma igreja que trabalha com libertação de viciados e homossexuais. Igreja Peniel, sediada também em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. Pela misericórdia de Deus nós havíamos implantado um centro de recuperação naquela bela cidade.
Ali eu o conheci, ele foi totalmente liberto pelo Senhor. Sei que o próprio Deus despertou nele o sentimento de amor por mim. Então ele começou pedir a Deus confirmação de que se eu seria realmente a pessoa que O Senhor escolhera para ser a sua esposa, que lhe desse uma prova concreta. O Senhor o visitou dando-lhe a prova que buscou tão seriamente. Casamos há dezenove anos. Podemos garantir que Deus, O Todo Poderoso, que nos ama e cuida de nós em todos os aspectos, nos uniu e nos faz viver em perfeita paz, nos amamos profundamente e nos respeitamos. Sou mais velha que ele doze anos, mas isso jamais fez diferença em nossas vidas. Hoje um marido excelente, um pai presente, amigo, carinhoso, apesar de sermos imperfeitos, posso dizer que ele tem os essenciais atributos peculiares a um verdadeiro pai.
“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará”. Salmo 37:5.
Que O Senhor nos ajude a entregarmos confiadamente o que nos interessa aos Seus cuidado
s.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML