quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O QUE BUSCAIS?





Respondeu-lhes Jesus: em verdade, em verdade vos digo: Vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes. João 6:26.

Quantos de nós temos criticado com verdadeira revolta os falsos profetas, que em nome da fé em Jesus têm multiplicado suas contas bancárias, construído casas colossais, de absoluto luxo, e são verdadeiros magnatas, enquanto suas fontes de renda vivem as mais duras situações financeiras e até a mais absoluta pobreza?
Haverá alguma diferença entre os freqüentadores desses mercados com nome de igreja e aquela multidão que foi em busca de pão fingindo que procurava Jesus? Absolutamente NÃO! São exatamente pessoas que vão em busca de soluções para seus problemas de todas as ordens. Pessoas que escolhem de uma forma mais rápida e fácil se desvencilhar do que lhes incomoda ou sufoca. E encontram não O homem de Nazaré, que olhava as multidões e se compadecia delas porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não tem pastor. (Mateus 9:36), mas se deparam, sim, com “profetas” avarentos, gananciosos, que o único que lhes interessa é fazer comércio da fé dos que lhes buscam (2ª Pedro 2:3), propagando uma prosperidade enganosa que só beneficia a eles mesmos. A recompensa das suas maldades eles terão ou em vida ou no juízo final.
Tens feito estas coisas, e Eu me calei; pensavas que Eu era teu igual; mas eu te argüirei e porei tudo à tua vista. Salmo 50:21
Com certeza, enquanto essas multidões continuarem procurando o multiplicador de pães, no lugar do Libertador das suas almas, tudo que vão conseguir é enriquecer cada vez mais esses filhos do diabo.

Buscai, pois, em primeiro lugar, o Seu Reino e a Sua Justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33. .



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!
Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML