terça-feira, 28 de agosto de 2007

PIADAS IMORAIS




Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o vosso pensamento. Filipenses 4:8.
Edifica: Espiritual, intelectual ou emocionalmente? Que proveito então me traz? Para rir, relaxar. Seria realmente relaxante algo que o nosso espírito repele, uma vez que somos trinos e o que afeta o espírito, conseqüentemente, afeta a alma e o corpo? Ou seria apenas um alimento barato para a carne?
Claro que independente de espiritualidade, há pessoas que preferem descontrações mais sadias, mais inteligentes; depende do nível de educação de cada um.
Mas para nós, que fomos transformados pela renovação da nossa mente, se estamos nos familiarizando tão bem com essa prática impura, é um alarme. Existe febre, está na hora de usarmos o termômetro e ver o grau de aquecimento que ele vai indicar da nossa carne. Com certeza esse termômetro não falha, ele indica o grau, identifica a enfermidade e dá a receita infalível. É de última tecnologia porque ainda traz relax.
“Achadas as Tuas palavras, logo as comi; as Tuas palavras me foram gozo e alegria para o coração, pois pelo Teu nome sou chamado, Ó Senhor Deus dos Exércitos.” Jeremias 15:16.(receita do termômetro)
Não há radicalismo, a palavra acima é bem clara. Sejamos santos porque Ele é Santo.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!
Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML