segunda-feira, 27 de agosto de 2007

POR QUE DEUS NÃO RESPONDE?




E esta é a confiança que temos para com Ele: Que se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade Ele nos ouve. 1ª João 5:14.

Esta é a questão, simples, clara e compreensível. “Porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis”.
E Aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que Ele intercede pelos santos. Romanos 8:26,27.
Temos que estar sempre em sintonia com O Espírito Santo. Quando desenvolvemos uma profunda comunhão com Ele, é impressionante como sentimos nítido no nosso coração quando oramos segundo a vontade do Pai. E a confirmação é a resposta, sempre no tempo dEle. Também percebemos perfeitamente como o Espírito Santo geme em conjunto conosco quando estamos confusos, agonizando, derramando nosso coração em lágrimas aos pés do Senhor, e sem saber de que maneira orar embora necessitando desesperadamente de uma resposta. E esta empatia do Consolador nos traz o retorno adequado, soberano, pondo alegre canto de vitória em nosso coração então descansado.
A questão então não é por que Deus não nos responde e sim: Estamos orando segundo a vontade do Pai? Não esquecendo que a vontade dEle é perfeita para as nossas vidas e ela não vem antes, nem depois do tempo certo. Oremos então em comunhão com o Espírito Santo ou deixemos que Ele interceda por nós quando não conseguirmos reciprocidade com ele. Não tenha dúvida, Deus responde mesmo!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML