domingo, 26 de agosto de 2007

UM ANJO AO MEU SERVIÇO




Deus é do tamanho que você crê. “Se creres verás a glória de Deus”. João 11:40.
Essa experiência não é tão antiga quanto as que viveram nossos irmãos que registraram os fatos na palavra; no entanto, O Deus é O mesmo. E os mesmos anjos que os serviram são os que estão hoje a nosso serviço, conforme promete Deus na Sua Palavra.
Estava voltando de férias, para Três Lagoas - MS, onde dirigia a obra Peniel na época. Vindo de S.Paulo, o ônibus passava em uma estrada não só paralela, mas que ficava bem próxima ao Centro de Recuperação. Alguém estaria me esperando na entrada da rua. Eu estava atenta para descer no lugar certo, era madrugada. Não digo por um acaso, mas por providência, passei da parada, e, ao invés de seguir para rodoviária e de lá telefonar, desci vários quarteirões adiante e o mais interessante é que fui impulsionada a fazê-lo.
Após pegar minha maleta, que não era pequena (um mês de férias), fiquei ali olhando o ônibus ainda parado, um tanto ansiosa, querendo voltar, mas parecia que estava colada ao chão. Se foi o ônibus. Olhei em volta e vi dois homens dormindo em uma calçada. Tive medo, estava completamente só; não havia cabine telefônica e nem eu poderia carregar aquele maletão. Deus meu, que faço agora? Quando de repente vi um moço loiro ao meu lado, com uma maleta na mão. Ele me estendeu um papel um tanto amassado e perguntou: Sabe a onde fica este endereço? Alegre, disse-lhe: É meu bairro, mas não conheço essa rua. Ele em silêncio pegou minha mala e me entregou a sua. Meu maletão parecia uma leve sacola em sua mão, enquanto a dele parecia vazia.
O mais interessante, é que ele saiu andando pelo caminho certo e em nenhum momento me perguntou por onde era a entrada e sempre seguindo uma pequena, mas considerável distância a minha frente. Chegando ao Centro, ele se deteve. Eu lhe falei é aqui. Ele pôs a mala no portão e olhando para mim perguntou:
- Sabe onde tem pão? Admirada, lhe respondi:
- A esta hora? Como ele não me respondesse, continuei: Se o senhor quiser pode dormir aqui, é um centro para rapazes e logo cedo alguém lhe ajuda descobrir o endereço.
Ele não aceitou. Deu dois passos a frente e desapareceu misteriosamente diante dos meus olhos alarmados. ANJO?! Tenho absoluta certeza.
DEUS É DO TAMANHO QUE VOCÊ CRÊ.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML