terça-feira, 28 de agosto de 2007

É A VOLTA DE JESUS




Esta afirmação de Jesus me entristece profundamente. Posso imaginá-Lo, sentado no Monte das Oliveiras com os discípulos a sua volta, curiosos, fazendo perguntas, enquanto Jesus vendo o futuro, com o olhar penetrante, profetiza:

“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo como testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. Mateus 24: 12,13,14.

Apesar de todos os prenúncios da sua vinda quanto aos falsos profetas, às apostasias, aos gananciosos e todo o caos que viria sobre este mundo na aproximação da sua vinda, parece que muitos de nós estamos desejando mais intensamente um revolucionário político que mude a nossa história, como esperavam os judeus quando lhes foi anunciado o nascimento do Messias, que o arrebatamento da igreja de Cristo.
Deus meu! Quando disserem:

“Há paz e segurança, então virá à repentina destruição”. Mateus 5:3ª.

Não há mais concerto para este mundo caótico, a iniqüidade está mesmo se multiplicando, já estamos vendo suas drásticas conseqüências até na própria natureza.

"A natureza geme e suporta aflições até agora na ardente expectativa da revelação dos filhos Deus". Romanos 8:22.

O que temos que fazer é zelar pela nossa fé e lutar para levar o evangelho a toda parte para que os filhos de Abraão que ainda estão encantados com a aparência deste mundo tenebroso venham para o aprisco e assim venha o fim. Não permitamos que o nosso amor esfrie por causa da maldade se temos toda bondade do Nosso Pai Celestial ao nosso dispor. Nem estejamos em meio às cinco virgens loucas.

“Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que esse Dia como ladrão vos apanhe de surpresa; porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite, nem das trevas”. 1ª Tessalonicenses 5:4,5.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!
Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML