sábado, 15 de setembro de 2007

ATÉ QUANDO?






ÓDeus a minha alma tem sede de Ti, todo o meu ser Te anela Senhor!
Até quando estaremos clamando por socorro sem resposta?

Até quando os poderosos oprimirão o pobre?
Até quando o Nordeste será devastado pela seca e nossos semelhantes andarão quilômetros para buscarem uma lata com água poluída, além de não terem o necessário para o alimento?
Até quando as gangues dominarão as favelas, as ruas, alvejando o inocente, roubando o pobre trabalhador e espalhando pânico nas estradas?
Até quando nosso sangue será sugado e nosso dinheiro roubado por muitos daqueles que elegemos para administrarem este país, sem que eles sofram nenhuma punição? Até quando os advogados do diabo serão triunfantes na defesa desses corruptos?
Até quando a criança será estuprada e a mulher espancada pelo marido, sem que haja punição justa?
Até quando os assassinos ricos serão premiados por gordos salários em nossos órgãos públicos e outros receberão em lugar do castigo a liberdade?
Até quando filhos assassinarão os pais para se tornarem senhores absolutos da riqueza e serão adulados e protegidos pelos que deveriam dar a pena de delito?
Até quando muitos destes monstros desumanos só entrarão em uma cela sob a pressão de uma sociedade sofrida e revoltada para ficarem até que o tempo vá passando e a sociedade cansada emudeça diante da sua própria impotência?
Até quando estaremos debaixo de impostos exorbitantes sem termos sequer direito a saúde e muito menos a Escola digna?
Até quando nossos filhos farão o injusto vestibular para logo em seguida ficarem desiludidos, ociosos meses seguidos em greve, por que o governo não se interessa pela educação?
Até quando os filhos desta pátria serão desterrados para outros paises em busca de uma vida digna, e ficarão revoltados com a qualidade de vida infinitamente melhor que encontram nesses paises como se estivessem em um mundo que não parece ser o nosso?
Até quando os avarentos por sórdida ganância invadirão nossas matas destruindo a fauna e a flora sem que sofram nenhuma conseqüência?
Até quando os mercenários, mercadejadores da fé enganarão os incautos para satisfazerem suas luxúrias, sem que ninguém interfira a favor dos ludibriados?
Seria interminável Senhor a lista de Até quando?
A nossa confiança está em Ti, que prometestes voltar e restaurar a nossa terra e Reinar com justiça sobre todos aqueles que Te elegerem Senhor absoluto de suas vidas. A Ti, portanto, seja a honra e a glória. Maranata! Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML