segunda-feira, 3 de setembro de 2007

DEUS NÃO MUDOU





Recebi uma visita, agora à tarde, de um senhor idoso. Faz pouco tempo que o conhecemos. E este senhor se apegou muito a nós e, em especial, ao meu marido, que é uma pessoa, sem falsa modéstia, muito agradável. Ele nos contou que tinha um câncer no estômago e estava sofrendo terrivelmente, e como sempre nas igrejas evangélicas, quando um membro está sofrendo, todos da família de Deus que o conhecem começam a clamar a Deus pela Sua intervenção, seja qual for o problema. Se é enfermidade, pela cura dessa pessoa, se outro problema, pela solução.
Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por Meu Pai, que está nos céus.
Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Meu Nome, ali estou no meio deles. Mateus 18:19,20.
Atendendo o clamor do Seu povo, Deus falou para a esposa deste irmão que havia afastado a morte dele, enquanto ele teve uma visão de um caixão saindo por cima do muro e indo para longe. Este homem, apesar da idade, está esbanjando saúde e vive evangelizando para todos os lados. Ele nos contou louvando a Deus e com lágrimas de gratidão Ao Senhor rolando pela sua face.
Respondeu-lhe Jesus: Não te disse Eu que, se creres, verás a glória de Deus? João 11:40.
Deus não mudou, Deus Foi, É, e Será eternamente. A nossa falta de fé é que impede de vermos o poder dEle manifestando-se em nossas vidas e em nosso meio.
Temos medo de não termos méritos para ver a atuação dEle. Esquecemo-nos de que as misericórdias dEle se renovam sobre nós a cada manhã, não porque merecemos, mas porque Ele nos ama incondicionalmente.
Convido você a juntar-se conosco na nossa luta e clamarmos pelo Deus vivo, O Deus que abriu o mar e o Seu povo atravessou a pé enxuto; ao Deus que arrebenta fontes no deserto, multiplica o pão e o peixe, faz parar o sol e se deter à lua; que dá ordem a terra para que não vacile e ao mar para não ultrapassar seu limite, finalmente, ao Todo Poderoso, que criou os céus e a terra, em quem podemos confiar absolutamente pela Sua infinita soberania. .



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Edilson Maia (Necronomicom) disse...

Grande blog amigo é sempre bom saber que existem pessoas que acreditam e dedicam sua vida a Deus. Obrigado por me deixar o link no Orkut. Abraços.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML