sábado, 8 de setembro de 2007

ETERNA MISEICÓRDIA



O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alçançará misericórdia. Provérbios 28:13.

Ah Senhor, quantas vezes Te pedimos perdão pela mesma transgressão; dizemos que não queremos mais cair no mesmo pecado, choramos, gememos, e os dias se passam e lá vamos nós escorregando de novo e tombamos. Novamente a angústia, a tristeza, a perda de confiança em nós mesmos, o desânimo de prosseguir, lutar, pedir perdão novamente.
Mas na Tua infinita misericórdia, como um pai que jamais se cansa de amar, Tu vens novamente e ergue-nos do chão, olhas ternamente nos nossos olhos e em silêncio nos abraças. Deixando que as nossas lágrimas mais uma vez encharquem Teu peito, que nossos soluços de novo penetrem em Teus ouvidos cheios de compreensão e sejam absorvidos por Tua alma que não se cansa de ter compaixão. E envergonhados, nos aninhamos nosTeus ternos braços e então perdoados novamente descansamos.
Oh Pai, mas quantos de nós nos amarguramos contra Ti quando não recebemos uma resposta positiva Tua para algo que Te pedimos, sem entender que Tu és sábio e tens um motivo justo e inteligente para nos dizer não. Teu coração se entristece com a nossa falta de confiança embora fiques no Teu imenso amor esperando que voltemos para ti arrependidos e compreendendo que na Tua eterna sabedoria Tu jamais farás o que não é melhor para nós, mesmo sabendo que vamos ficar magoados contigo. Porque esperas com paciência que voltemos à razão e lembremos que Tu És Soberano.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Damares disse...

Guiomar essa msg. é tudo que preciso ouvir no momento, pois estou em uma fase de terrível descontentamente com a Igreja de Cristo, de tudo que ela representa em nossas vidas e da realidade do que vemos hoje, então vem um desânimo e até mesmo clamamos por Deus e não recebemos resposta que nos traga alento.
Que Deus continue iluminando vc. e o Espíto santo te oriente nesses artigos tão importantes para nossas vidas.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML