quarta-feira, 19 de setembro de 2007

INSENSATEZ




Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10.
Há muitos anos atrás em Bolívia, eu estava passando por grandes lutas. Assumi então uma postura covarde posso assim dizer, porque comecei a não só desejar, como importunar a Deus dizendo-Lhe que melhor seria morrer.
Em um dia em que íamos mudar-nos de casa, quando mais era necessária a minha atuação como dona da casa, meu corpo estava totalmente fraco. Cai na cama e fiquei lá orando, suplicando a Deus graça para aquela mudança, mas percebi que estava morrendo, e em silêncio comecei a pedir a Deus que não me deixasse morrer. Foi quando senti uma mão acariciando minhas costas. Era uma das minhas cunhadas, irmã do meu marido. Ela me perguntou: O que você tem? Falei- lhe então que estava enferma, de imediato ela me convidou para ir ao médico. Fomos. Ao ser examinada o médico pediu urgentemente uma radiografia do meu pulmão. Ele tinha razão, meu pulmão estava quase todo tomado; eu estava a um passo da tuberculose. Ele receitou os remédios e voltamos para casa.
Reconhecendo meu pecado, chorei arrependida diante de Deus e decidida a jamais desejar a morte para minha vida tão preciosa que com tanto amor Ele me havia dado. Pela Sua infinita misericórdia e longanimidade, com uma semana apenas eu estava totalmente curada e imensamente grata Ao Nosso Pai que me deu vida e vida em abundância na cruz do calvário quando Jesus expirou por mim e por você.
Nos falta muitas vezes o entendimento do que siguinifica:

“O ESPÍRITO DE DEUS ME FEZ, E O SOPRO DO TODO-PODEROSO ME DÁ VIDA”. Provérbios 33:4.

Esta experiência nos trouxe uma visão bela sobre a vida. Lutas piores já passamos que aquelas e, no entanto, podemos cantar em alto e bom som: Tu És Fiel Senhor! Porque entendemos que: Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito. Romanos 8:28.
Se Deus houvesse atendido ao meu louco pedido quantas beleza e alegrias eu teria deixado de desfrutar ao lado do meu maravilhoso esposo e dos nossos preciosos filhos! Ó Deus obrigada porque não me tratou segundo a minha insensatez. Amo a vida e quero vivê-la cada fração de segundo de acordo com a vontade soberana do Paizão. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML