quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O REI ESTÁ VOLTANDO




Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.
Então, aparecerá no céu o sinal do filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão O filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.
E Ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus. Mateus 24:29,30,31.

Para os incrédulos isto não passa de uma utopia, de uma alienação dos crentes. Mesmo porque eles não crêem que a bíblia é a palavra de Deus. Embora não acreditem por falta de conhecimento, com certeza nunca a estudaram, portanto, não podem perceber que ela está se cumprindo cabalmente diante dos seus próprios olhos:

Quando ouvires falar de guerras e revoluções, não vos assusteis; pois que é necessário que primeiro aconteçam estas coisas, mas o fim não será logo.
Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino, contra reino; haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21:9,10,11.
Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas. Lucas 21:25.
Sabe, porém, isto: Nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos. Enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder, Foge também destes. 2ª Timóteo 3:1 a 5.
Se você deseja ter convicção destas coisas estude a palavra de Deus, a bíblia sagrada, e peça a Deus com todo o seu coração que Ele mesmo revele a verdade para seu coração. Lembre-se: a fé é racional.
Foi assim que eu busquei e recebi a revelação de Deus, que me ama e não é Deus de engano. E nada, absolutamente, poderá me demover destas convicções. Elas são inabaláveis.

PREPARA-TE PARA TE ENCONTRARES COM O SENHOR TEU DEUS!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML