sábado, 1 de setembro de 2007

PALAVRAS

Sabemos tantas coisas lindas, dizemos tantos versos com tantas verdades profundas que se vividas o mundo seria outro. A paz, o respeito mútuo, o amor que pregamos nos nossos poemas, seria então o Jardim do Edem novamente. Temos um espírito que realmente anseia por uma vida onde os princípios que Deus colocou em nosso coração para serem, vivenciados, sejam praticados; e todos nós temos um potencial para vivê-los. É inegável, no entanto, que muitos se corromperam e escolheram uma vida pecaminosa que os afasta do Nosso criador que é Santo e não pode comungar com o pecado. E não somente se distanciaram de Deus como procuram desvirtuar outros que por ter um caráter frágil e não estarem arraigados em Cristo facilmente se deixam contaminar.
O homem violento alicia o seu companheiro e guia-o por um caminho que não é bom. Provérbios 16:29.
Temos, no entanto uma consciência que nos acusa do mal que praticarmos, não somos tido por inocentes diante de Deus.
Não vos enganeis: De Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7.
Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, Nosso Senhor. Romanos 6:23.
É bom estarmos conscientes de que pecado não é só aquilo que nós achamos que é mal e sim tudo o que fere o coração de Deus e do que Ele mesmo nos convida a nos desviarmos através da Sua Palavra para que tenhamos comunhão com Ele. Nem sempre aquilo que achamos ou que alguém nos disse que é pecado é pecado. Por esta razão temos que conhecer as Escrituras Sagradas para que elas nos conduzam pelo Caminho que é Jesus e O Espírito Santo sempre nos convencerá do pecado, da justiça e do juízo. João 16:8.
Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. Provérbios 14:12.
É importante sabermos também que as boas intenções em si, não nos justificam, elas têm que ser acompanhadas por atitudes corretas.
Até a criança se dá a conhecer pelas suas ações, se o que faz é puro e reto. Provérbios 20:11.
Lutemos para que o nosso discurso seja coerente com toda nossa maneira de viver, para que a nossa luz brilhe diante dos homens e o Nome de Deus seja glorificado através de nossa vida
.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML