domingo, 30 de setembro de 2007

RESPONDENDO AO TEU CHAMADO

Esta é uma oração que nos enche de emoção e gratidão a Deus. Nosso filho fazendo uma renúncia dos seus ideais em favor do Reino de Deus o que conforme ele mesmo fala é infinitamente melhor.
Aí está a foto do seu batismo, ele é o primeiro da fila, era o menorzinho de todos, mas cheio de convicção da sua fé. A Deus toda honra e toda glória. Como pais é tudo que podemos expressar. Estamos realmente maravilhados com o que Deus está fazendo atualmente na vida do nosso filho que no dia vinte de setembro completou seus dezoito anos d idade. O testemunho virá breve. Aleluias Ao Senhor!

Pai, como és maravilhoso! Teu agir é surpreendente! Fico maravilhado em ver tua mão em minha vida, de ver a forma como tens me atraído a Ti. Sei que tens um chamado para minha vida, e estou disposto a entregá-la para cumprir Teu propósito em mim, crendo na palavra que diz: “Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la”.
Sabes quais são os meus planos e projetos, os tenho colocado diante de Ti diariamente, intensamente tenho buscado a Tua confirmação, a Tua resposta para meus desejos. Tudo converge para aquilo que tenho te apresentado com o coração aberto e disposto a cumprir a Tua vontade para minha vida.
Apenas te peço, Senhor, que tu faças de mim um instrumento do Teu poder, que Tu me esvazies de mim mesmo, das minhas limitações e incapacidades e me enchas do Teu poder, da Tua unção, da Tua ousadia. Quero te adorar de todo coração, de toda a minha alma, com tudo que há em mim, quero viver apenas para Ti, quero me entregar completamente ao teu querer, não importa o que terei de passar, não importam as dificuldades, Quero ser moldado em meu caráter, quero ser lapidado segundo a forma de Cristo, e não apenas isso, quero viver verdadeiramente a vida de Cristo, a plena Santidade do Senhor.
Sei que tudo podes e que nenhum dos Teus planos se frustrará, que aquilo que escrevestes de antemão para mim se cumprirá. Por isso, Pai eterno, estou aqui, mais uma vez te dizendo: me entrego a Ti, me entrego em Tuas mãos, sou Teu, somente Teu. Arrebataste meu coração, e agora não há mais volta, não há mais como não viver por Ti, não dá mais para viver sem Ti, sem Tua presença. Amo-Te, meu Deus, meu Senhor, meu Pai por excelência!!! Renato Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Hilda disse...

que maravilha,ao ler sua oracao,revigorei minha fe cada vez mais no meu salvador,menino vc e' um escolhido ,antes de vc seus pais e antes de seus pais,seus avos...Deus olhou sua familia e disse,Esses seram os meus servos,Gostaria tbem de ter a Misericordia de Deus,que Ele na sua infinita Misericordia olhe tbem meus netos,que eles cressam nos caminhos do Senhor.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML