segunda-feira, 17 de setembro de 2007

SEPARAI-VOS




Em todo o tempo sejam alvas as tuas vestes, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça.
Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol. Eclesiastes 9:8,9.

A bíblia está cheia de pessoas que dançaram na presença do Senhor, pularam e se banquetearam com muita carne e iguarias diversas por ordem do Senhor. Deus ama ver o Seu povo alegre, feliz e em paz.
No entanto, é imprescindível observar que “Nossas vestes estejam sempre Alvas e que haja óleo sobre a nossa cabeça”.
Vestes alvas: Corpo, alma e espírito em pureza. Óleo: Unção do Espírito Santo de Deus, alegria.

Disse-lhe mais: Ide, comei carnes gordas, tomais bebidas doces e enviai porções aos que não tem nada preparado para si; porque este dia é consagrado Ao Nosso Senhor; portanto; não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força. Neemias 8:10.

No entanto, estamos longe aqui das festas mundanas, onde a bebida tira o bom senso, a prostituição campeia, drogas, vícios em geral, traição em massa e as músicas maliciosas instigando toda sorte de sensualidade e paixão carnal.
A própria nudez das mulheres provocando apenas um desejo irresistível
de uma sexualidade passageira, onde ambos se tornam apenas objeto de consumo.
Este é o motivo pelo qual os chamados por Deus para servi-Lo não se prestam a participarem destas festas mundanas. Não podemos nos desassociar
Do Espírito Santo e Ele jamais Se sentiria bem em um ambiente destes. Você pode dizer: Mas eu vou para me divertir e não fazer o que os outros fazem. Mas
pare, pense, qual é a carga espiritual em um ambiente assim? Se estivermos no espaço não seremos protegidos, estaremos a mercê dos que povoam os ares. A
escolha é nossa. Guiomar Barba.







Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Ferroso disse...

Quer aumentar o número de visitantes no seu blog? Sem nenhum custo, apenas fazendo parte de um blog, que tem como único objetivo dar apoio aos blogueiros iniciantes ou que queiram divulgar os seus posts?
Leia os termos em http://novos-blogueiros.blogspot.com. Dois blogs já estão participando: Básico Instinto (http://basico-instinto.blogspot.com) e Borderline Stupid Girl (http://viviane-lopes.blogspot.com)

Agnaldo Gomes disse...

Olá Guiomar,
Ótimo post. Corajoso e atual.Verdadeiramente muitos crentes , estão se acovardando perante o mundo e sendo cúnplices na prática de várias coisas que só desagrada o Espírito Santo.
Parabéns pelo blog e pelas mudanças no mesmo.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML