quinta-feira, 18 de outubro de 2007

DEUS NÃO MUDOU

Ai, que vontade de dançar e rir e proclamar para todos quantos possa a fidelidade de Deus. Ele é maravilhosamente leal conosco, os seus filhos!!! Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Senhor, Deus meu, como Tu És magnificente: Sobrevestido de glória e majestade, coberto de luz como de um manto. ...tomas as nuvens por Teu carro e voas nas asas do vento. Fazes a Teus anjos ventos e a Teus ministros labaredas de fogo. Salmo 104 1,2,34. Gente, nada, absolutamente nada, pode deter Deus no Seu poder. Agindo Ele quem pode impedir? Ele é O Grande Eu Sou. O Eterno. Para atender a um filho Seu, se for necessário, Ele depõe reis e levanta reinados, Ele muda as leis naturais, foi Ele mesmo quem as estabeleceu. Ele é O Alfa e o ômega, o princípio e O fim. Ele É! Começo a lembrar das respostas às orações que Deus tem nos dado e fico impressionada, e o mais lindo é pensar que não temos méritos alguns, é simplesmente porque Ele nos ama e tem prazer em se tornar galardoador daqueles que O buscam. Estava em uma praça com meu marido e ali havia apenas um senhor brincando com seu filho. Fui embora e meu marido ficou um pouco mais e travou conversa com aquele aparentemente desconhecido. Ele então contou para meu marido: Eu era totalmente louco vivia mesmo em clínica, fui viciado em drogas, mas um dia uma missionária chamada Guiomar, da Missão Desafio Jovem Peniel, pôs a mão sobre a minha cabeça, orou por mim e eu fiquei lúcido, totalmente curado; hoje sou pastor. Para surpresa dele meu marido falou: Ela é minha esposa e era aquela que estava aqui comigo agora. No domingo daquela mesma semana, aquele homem estava pregando em nossa igreja Peniel. Sabe porquê não temos muitos milagres e respostas de oração ainda hoje como nos tempos bíblicos? Porque esquecemos que Este Deus que criou os céus e a terra é O mesmo ontem, hoje e será eternamente. Podemos contar muitos e muitos poderosos feitos do nosso Deus também realizados nas nossas vidas, alguns deles estão registrados em mensagens no nosso blog, porque continuamos crendo e provando que O Senhor não mudou e bem aventurados são aqueles que nEle confiam e esperam. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Edimar Suely disse...

Olá,

Passei para conmhecer seu maravilhoso espaço e deixa\r meu carinho.

Desejo uma linda quinta feira e muita paz.

Smack!

Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Agnaldo Gomes disse...

Que maravilhoso é servir um Deus tão poderoso!
Só Ele é capaz de realizar tantos feitos.
Que Deus continue a usar a sua vida cada vez mais e que sempre esteja relatando os milagres que o Senhor fez e fará neste espaço, pois creio que é de extrema importância, para que nossa fé aumente através destes tremendos testemunhos.
Um grande abraço,
Na Paz do senhor.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML