quinta-feira, 1 de novembro de 2007

HOMOSSSEXUALISMO





Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. Romanos 1:26,27.

Diriam: Você tem preconceito. Eu responderia: No dicionário Larousse a palavra citada significa opinião adotada sem exame num conhecimento prévio; prejuízo. Não seria, portanto, nosso caso, porque temos sim um conceito formado, embasado solidamente naquilo que cremos não com uma fé irracional, mas com um conhecimento maduro e lógico do projeto de Deus ao formar o homem:
Criou Deus, pois, o homem à Sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a... Gêneses 1:27, 28.
É interessante também observar que Deus ponderou: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma auxiliadora que lhe seja adequada. Gênesis 2:18.
Em nenhum momento Deus cogitou na possibilidade de haver um acasalamento entre sexos iguais. Ele determinou a união dos sexos opostos e os capacitou a gerar sua prole, formando núcleo familiar para o deleite e aconchego das criaturas; mas repeliu radicalmente a união entre sexos iguais:

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação.
Levítico 18:22.

No entanto, o propósito de Deus não respalda nenhuma discriminação, intolerância, falta de respeito com aqueles que, transgredindo o desígnio de Deus, optaram por uma relação homossexual. Seria uma negação dos princípios de amor, misericórdia, longanimidade, que nos ensina vivenciar o próprio Deus.
Deus ama sem acepções, Ele simplesmente ama, não porque tenhamos algum mérito, mas porque Ele é amor e escolheu amar o mundo de tal maneira que deu O Seu próprio filho para morrer por cada um de nós individual e indistintamente, e espera que todos nós nos arrependamos dos nossos diferentes ou iguais pecados, confessemos e deixemos para que possamos alcançar misericórdia.
Amemos, pois, homossexuais, adúlteros, invejosos, ciumentos, mentirosos, ufa... uma lista interminável de pecadores, mas nunca sejamos coniventes com qualquer tipo de pecado por covardia, omissão, ou outro qualquer motivo. Jesus veio libertar o cativo e o pecado nos escraviza e nos separa do nosso criador, que é Santo e não pode conviver com a iniqüidade.
Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

7 comentários:

Rosana disse...

eu tbm concordo que as coisas tem seguir como deus deixou homem com mulher meus paiz sao religiosos e aprendi desde pequena os ensinamento da bliblia temos que seguir nosso percurso normal como manda a natureza e como deuz deixou bjss a todos fiquem com deus

Gilberto Mynssen Ferreira disse...

Gays, lésbicas e simpatizantes não podem ser discriminados. Têm direitos como pessoas e cidadãos. O outro lado da questão é que como cristãos evangélicos temos o direito de não concordar, à luz da Bíblia, com a opção que fizeram em função do livre-arbítrio. Não concordar não é discriminar, é não ter a mesma opinião sobre. Pr. Gilberto Mynssen Ferreira.

Hilda disse...

oi,meus irmaos,Paz do nosso Maravilhoso.Sim de verdade,temos que ama-los massssssssssssss,jamais omitir a verdade de Deus.Criando Deus o homem viu que nao era bom que ele estivesse so',de sua costela,criou Deus sua companheira , FAMILIA.Que o Senhor no seu grande amor nos capacite ...

escolinha de futebol / futsal disse...

Nos dias de hoje temos que respeitar a opção de cada um e que DEUS os jugue conforme suas leis.
Mas nas leis religiosas nao devemos ser omissos com os pecados. Devemos aceitar as suas opções de cada filho de DEUS e que ele proteja a todos e que continue mostrando os caminhos que devemos seguir.

Fiquem com DEUS

Tácito disse...

Concordo com todos. Amar sem apoiar, é possível! Não sei se estão sabendo, mas foi votado a alguns dias no Senado, uma lei que proibe qualquer manifestação/opinião contra o homossexual, sendo este considerado como discriminação/preconceito. Com isso, proíbe qualquer manifestação religiosa contra tal. Ainda não soube o resultado de tal votação, mas parece que foi votada a favor da lei. Estão literalmente acabando com a Liberdade de Expressão e a independência da relação Estado/Igreja! Mas ainda confio na promessa de que as portas do inferno não prevaleceram contra a igreja do Senhor!

jaqueline disse...

bomm eu agora sou evangelica...
mas eu ficava com mulher...
DEUS vai me perdoa.???
quem puder me responda...
preciso mtO saber
pq qro volta para os braços do pai

Anônimo disse...

Se Deus criou todas as coisas, como pode permitir que tenha gays ou lesbicas, mas a pergunta que não quer calar quem escreveu a biblia, como históriador não posso deixar de necessitar desta fonte, importantissima.
antes em amor a Deus sacrificavamos animais, até homem religioso colocou a vida de seu filho.
Pergunto alguem de vocês fariam isso hoje, esta na Biblia, vocês creem no que lhe convém e usam a religião como forma de controle social.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML