sexta-feira, 16 de novembro de 2007

POSSESSÃO MALIGNA




Ao desembarcar, logo veio dos sepulcros, ao seu encontro, um homem possesso de espírito imundo. O qual vivia nos sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo; Marcos 5:2,3.

Aqui temos um quadro gritante e pouco comum, ao meu parecer, de possessão. No entanto, não ignoramos que existem milhões e milhões de pessoas que vivem escravizadas por espíritos malignos. Umas possessas, outras atormentadas por vozes, pensamentos, ou possessões esporádicas.
Muitas famílias em desespero, sem saber qual a solução, levam para psiquiatras, psicólogos, etc., que, por não discernirem o mundo espiritual e não ser da sua competência, entorpecem essas pobres criaturas com drogas. Paliativo deprimente que não liberta a vítima nem tão pouco aos seus familiares de suas dores. E jamais poderão curar essas pobres almas que necessitam, de fato, é de libertação em Cristo, O único que pode mudar a história de um prisioneiro desses espíritos do reino das trevas.
Na nossa experiência com vidas, encontramos inúmeras pessoas vivendo uma vida, podemos dizer, miserável nas mãos de espíritos. Pessoas que aparentavam realmente um quadro de loucura mental, no entanto, podíamos discernir perfeitamente as artimanhas de espíritos. Vimos, portanto, muitas dessas pessoas também serem totalmente livres pelo poder de Deus.
Lembro-me de um quadro terrível de uma moça que ficava dominada, porém sua mente lúcida, além de sentir ódio de nós que estávamos com ela, também era forçada a fazer gestos e mover sensualmente seu corpo em quanto seu rosto era contorcido deformando-se, tornado-a, assim, asquerosa. Ela chorava na sua prisão sem forças para libertar-se.
Levamos aquela moça para um lugar à parte. Ali começamos a ministrar sobre ela libertação. Não foi fácil, aquele espírito não queria deixar em paz sua presa. No entanto, aquela moça realmente estava com sede de Deus e queria libertação. Hoje nos comunicamos com ela. Graças a Deus é uma pessoa totalmente livre, formada, trabalha secularmente, mas também recebe semanalmente um grupo de pessoas espiritualmente carentes na sua casa, onde com ajuda de outra pessoa ministra a palavra de Deus.
Ontem, ao ministrarmos a um grupo, tivemos uma dessas experiências, quando uma das participantes começou a contorcer-se e não podia sequer ouvir minha voz. Tal era o ódio daquele espírito que a estava dominando por mim. Ela percebendo o que estava ocorrendo chorava por sentir-se impotente diante da situação. Mas aleluias porque o poder de Deus é maior que toda força maligna do mundo e sempre vence. E ela foi liberta.
Interessante que nós estávamos exatamente ministrando sobre o poder do Sangue de Jesus para justificação do homem.
Poderíamos registrar aqui muitos outros casos. No entanto, nosso objetivo é comunicar que se alguém porventura está sofrendo ou conhecendo amigos nesse estado, não esqueça que O Cristo do passado é o mesmo ontem, hoje e será eternamente. Ele continua ordenando aos espíritos que saiam dos corpos das pessoas e eles têm que submeter-se, porque na cruz do calvário Ele os despojou, expondo-os ao ridículo. Jesus é a verdade que liberta. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

6 comentários:

Damares disse...

Olá Guiomar,

Gostei do assunto em pauta, o que acho que precisamos é de cristãos cheios do espírito para trabalhar nessa área. Mas os próprios cristãos quando percebem que o problema é sério abandonam as ´pessoas a própria sorte. É aí que as pessoas partem para os psiquiatras os remédios controlados e outras saidas.
Louvo a Deus pela tua vida.
Deus te abençoe grandemente.
Damares B. Serique

iaoliveira disse...

Muito interessante esta matéria irmã.Louvo a DEUS por sua vida e por te dar tamanha sabedoria.Fica na paz!!!

Seminário disse...

Rico, inspirador e abençoado conteúdo deste post!!!
Abraço e continue sempre na abundante Graça!!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo

Anônimo disse...

LI O BLOG - POSSESSÃO MALIGNA - POR FAVOR ME AJUDEM - SOCORRO !!!!

Anônimo disse...

LI O BLOG - POSSESSÃO MALIGNA - POR FAVOR ME AJUDEM - SOCORRO !!!!

e-mail - enilce.anjos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

É verdade Guiomar... No Nome Jesus a biblia fala em Filipenses (2,9-11) que todo joelho deve se prostar diante deste Nome. JESUS!!!

DEUS SEJA LOUVADO!

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML