domingo, 16 de dezembro de 2007

I belong to Jesus (Eu pertenço a Jesus)


Lá estava Kaká levantando sua camisa para que todos pudessem ler no seu peito que seu Senhor é Jesus. Mesmo sabendo que as regras da FIFA proíbem os jogadores de exibirem mensagens em camisas usadas por baixo da camisa do seu time. Ele ousou como Pedro e os apóstolos quando as autoridades queriam os impedir de proclamar a palavra: Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens. Atos 5:29.
Quando Kaká, estava na Itália, foi interrogado por repórteres a cerca da sua vida recatada enquanto os outros jogadores estavam aproveitando o tempo com mulheres e boates. Ele respondeu: E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Romanos 1:22.
Dinheiro, beleza, juventude e mulheres quantas quisesse a disposição, mas ele tinha e tem uma consciência de que o salário do pecado é a morte:
“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: Prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.” Gálatas, 5:19,20,21.
Pertencer a Jesus é submeter-se ao Seu senhorio. Paulo, o crucificado com Cristo, nos aconselha: Andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne. Porque a carne milita contra O Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer. Gálatas 5:16, 17.
Dizer não ao pecado nos traz vitórias ímpares. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

André disse...

Acho que o Kaká deveria receber uma punição por esse ato. Bani-lo do futebol seria uma ótima alternativa!

Weverton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Weverton disse...

Gloria a Deus.
Kaka sabe que as glorias do mundo sao efemeras e as de Deus sao perpetuas.Quem se abstem dos prazeres de Deus para se deleitar nos prazeres do mundo é tolo e se contenta com pouco.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML