segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

A QUEM HONRA, HONRA


.
“Aos que me honram, honrarei.” 1º Samuel 2:30.

Se alguém me quiser servir, siga-me; e onde eu estiver, ali estará também o meu servo; se alguém me servir, o Pai o honrará. João 12:26.

Mais uma vez o testemunho de Kaká nos traz a alegria de reconhecer que ele vive realmente sob o senhorio de Cristo e, consequentemente, recebeu a honra prometida por Jesus. Foi escolhido o melhor jogador do Mundial de Clubes da FIFA, realizado no Japão anualmente, e recebeu um prêmio milionário que colocou certamente a disposição do Reino de Deus.
Foi não só impactante como também inspirador o desprendimento deste jovem em um mundo onde a cobiça, a avareza, o ganho desonesto tem não só envolvido como descaracterizado até mesmo ministros religiosos. Simplesmente Kaká doou seus milhões para a reconstrução de um hospital em Israel.
Ele não só tem oferecido a sua vida a Deus como também tudo do que por direito lhe pertence. Este gesto me traz a memória um corinho que cantamos nas igrejas evangélicas:
“Não tenho palavras pra agradecer tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade. Nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou e o que vier a ser vem de ti, Senhor!”
Minha oração é que nosso brilhante jogador nunca permita que o brilho dos holofotes, a glória das câmeras, ofusquem nele a luz de Cristo.
Cada um de nós pode honrar a Cristo no mais simples e até desconsiderado ofício, se o fizer com excelência.
E tudo quanto fizerdes, fazei-o de coração, como ao Senhor, e não aos homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, O Senhor, é que estais servindo. Colossenses 3: 23,24,
Pois toda a carne é como a erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e cai a sua flor; 1ª Pedro 1:24.
Honremos ao nosso Mestre. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Agnaldo Gomes disse...

Prezada irmã Guiomar,
Kaká é um grande exemplo de como se deve portar um verdaeiro cristão mesmo estando cercado de fama e dinheiro.
Este é um 'servo do Senhor' e merece toda nossa consideração.
Glória a Deus pela vida de pessoas como Kaká.
Um abraço e um Feliz Natal,
Agnaldo

Anônimo disse...

Ηi there! This is κind of off toρіc but
I nееd ѕome guіdance fгom an establiѕhеd blοg.
Is it haгd to ѕet up yοuг οwn blog?

I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thinking
abοut maκing my οwn but I'm not sure where to start. Do you have any ideas or suggestions? Thank you

Feel free to visit my blog www2.kantoreiarchiv.de

Anônimo disse...

ӏ tгuly loѵе your ѕitе.
. Very nice cоlors & thеme. Dіd you maκe this sіte
yourself? Plеase rеplу bacκ aѕ I'm hoping to create my own personal blog and would like to learn where you got this from or what the theme is called. Appreciate it!

my web page; salt-Co.com

Anônimo disse...

Hi Trina I've been using e cigs for over Three years, and I cannot say I've expeгiеnced
any of that. I ԁid some seаrсhing and
thiѕ is the nearest іnѕtancе I fοund whеn searchіng about tоnsils
effects and also e сigaгette use.

Feel frеe tо ѕurf to my web-site ... wiki.virtyola.ru

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML