segunda-feira, 30 de junho de 2008

SEXO LIVRE



“Beija-me com os beijos da tua boca; porque melhor é o teu amor do que o vinho.” Cântico 1:2.

Salomão, em uma linguagem poética, doce e pura, registra um diálogo de amor ardente com sua esposa, a quem ele chama de noiva minha, o que também podemos traduzir como uma simbologia de Cristo e a igreja amada. No entanto, trazendo à realidade, pela intimidade física entre ambos, ele se referia à mulher que ele já conhecia sexualmente.
“Os teus dois seios são como duas crias, gêmeas de uma gazela, que se apascentam entre os lírios.” 4:5.

“De noite, no meu leito, busquei o amado de minha alma, busquei-o e não o achei.” 3:1.

Em todo o livro, Salomão fez registros de uma sexualidade em chamas, uma sexualidade que observa o corpo da amada, descrevendo-o com ímpetos de desejos correspondidos pela parceira numa beleza peculiar.

Penso nos casais que nunca tiveram uma interpretação clara da bíblia quanto ao relacionamento a dois e vivem sob um julgo de pecado entre o que fazem e dá prazer, e o que deveriam não fazer privando-se desse aprazimento. São pessoas totalmente sem orientação sexual, que se debatem com perguntas simples como: é pecado fazer sexo em várias posições?
O casal deve escolher as posições que mais lhe dão prazer e variar quantas vezes desejarem, por a mão a onde lhes apraz, sempre procurando satisfazerem-se mutuamente sem reservas. Salomão recebeu o seguinte conselho: “Seja bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade, corça de amores e gazela graciosa. Saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te sempre com as suas carícias.” Provérbios 5: 18,19.
Dizia eu: subirei à palmeira, pegarei os seus ramos. Sejam os teus seios como o cacho da vide, e o aroma da tua respiração, como o das maçãs. Os teus beijos são como o bom vinho. Cântico, 7:8,9.
É pecado usar roupa sensual? O corpo em uma relação sexual deve ser usado como instrumento de provocação. Em especial a mulher, tem as mais variadas formas de incitar o macho e deve aproveitá-las bem para excitação de ambos. As roupas insinuantes ficam a seu critério, sem que esteja, ou estejam transgredindo leis morais.
É importante que o casal seja livre, não haja acanhamento, que se conheçam perfeitamente, sabendo o que mais estimula um ao outro, sendo criativos, procurando cada um a satisfação do outro. Lemos na Bíblia a instrução que: O marido conceda à esposa o que lhe é devido, e também, semelhantemente a esposa, ao seu marido.
A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim o marido; e também semelhantemente, o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, e sim a mulher. 1ª Coríntios 7:3,4.

Paulo está dizendo: olha, faça com a sua mulher na cama o que agrada a ela, e vice-versa. Ficando explícito também que o sexo é um prazer a dois, e não uma satisfação apenas do macho.
Não ignoramos que há casos em que na maioria das vezes o homem quer submeter a mulher a atos luxuriantes, o que é condenável pela palavra e muito fácil de identificar como pecado: “Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;” Romanos 1:26.

Sempre escuto as pessoas atribuindo este “contrário a natureza” ao lesbianismo, embasados no versículo seguinte: semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homem com homem, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

É óbvia a alusão ao homossexualismo, está clara. No entanto, ponderemos:
O sexo anal, por exemplo, é “natural” ou “contrário a natureza”? Qual a função do ânus? Cada órgão no nosso corpo tem sua função bem definida. Se alguém quer argumentar ao contrário não anula as verdades sagradas, nem justifica seu pecado.

A próxima mensagem traremos uma matéria bem especial de uma psicóloga que aborda amplamente sobre as fantasias sexuais. Que Deus nos dê sabedoria para desfrutarmos dos prazeres que Ele nos legou nesta vida.
"Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida fugaz, os quais Deus te deu debaixo do sol; porque esta é a tua porção nesta vida pelo trabalho com que te afadigaste debaixo do sol. Eclesiastes 9:9.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Anônimo disse...

coronado travel http://foxusa.eu/flight/flight-arrivals-for-nassau-bahamas air travel forecast [url=http://foxusa.eu/cruise/jewelry-stores-on-cruise-ships]jewelry stores on cruise ships[/url]
road travel http://qipp.eu/disneyland/lax-disneyland-bus-service international air travel services [url=http://qipp.eu/adventure/winkey-doodles-paintball-adventure]travel track by century[/url]
travel detergent http://foxusa.eu/tourist/tourist-sites-in-rhode-island hobit travel [url=http://foxusa.eu/maps/transonic-navigon-us-maps]transonic navigon us maps[/url]
wine travel http://foxusa.eu/travel/vintage-travel-trailer-ebay carreer as a travel agent [url=http://qipp.eu/tour/marc-broussard-tour]galapagos antarctic travel[/url]
hilton team travel program http://foxusa.eu/cruise/niche-cruise-marketing-alliance travel agents fares [url=http://foxusa.eu/disneyland/cheap-eating-at-disneyland]cheap eating at disneyland[/url]
radio waves travel http://foxusa.eu/plane-tickets/plane-tickets-to-amsterdam travel bug [url=http://qipp.eu/vacation-packages]how far will a warm ball travel compared to a cold ball[/url]

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML