sexta-feira, 17 de outubro de 2008

CRISE ECONÔMICA OU NOVA ORDEM MUNDIAL 666...‏

“A todos, os pequenos e grandes, os ricos e pobres, os livres e os escravos, faz que lhe seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:16-18).

Exatamente no dia nove de setembro de dois mil e um, um amigo me ligou perguntando: Guio você sabe o que é Talibã? Porque eu tive um sonho, e relatou o seguinte: eu vinha com alguém num buggy, daí o carro quebrava e um leão de estátua criava vida e vinha empurrar o carro e me dizia: “Ore por mais de dois mil talibãs.” Dois dias depois, dia onze, acontece o acidente com as torres gêmeas... Porque o leão diria a meu amigo para orar pelos “talibãs”? O que há por trás desta ordem?

Passaram-se os anos e o mundo novamente é surpreendido, desta vez atingindo a todos nós com uma “crise econômica” sem precedentes na história, que estoura nos EUA e vai tomando corpo por toda a Europa e envolve o mundo – É global...

Lemos no “Causa Operária Online”: O anúncio do plano foi feito pelo ministro de Finanças japonês, Shoichi Nakagawa, que disse que os fundos de reserva de quase hum US$ trilhão do governo japonês poderão ser utilizados para salvar bancos e instituições financeiras da crise. Este pacote japonês ainda não foi completamente detalhado pelo governo japonês, mas irá abranger também bancos de outros países. “A economia japonesa é fascista.”

Parece que é o pais que mais vai investir no “auxílio.” Com certeza os EUA à exemplo do Japão já está implantando uma economia fascista, ele não prescindiria do seu lugar como maior potência. Teria então o plano de socorro financeiro intenções de dar poderes ao secretário do tesouro, para que ele possa ditar as regras como um soberano da economia?

Estamos começando a vivenciar as profecias escatológicas? Li em algum lugar que a economia planeada da Nova Ordem Mundial do “Cristo maçônico dos illuminati é fascista.” Estamos então caminhando para o reinado do anticristo.

Uma das idéias fundamentais: Realidade dinâmica. Na concepção fascista o Estado deve ser o educador e o promotor da vida espiritual. Para alcançar o seu objectivo, quer refazer não a forma da vida humana, mas o conteúdo, o homem, o carácter, a fé. (wiquipédia).

Facismo é o sitema econômico da Alemanha nazista, da Itália na época de Benito Mussolini e do Japão Imperial. Apenas o Japão hoje, vive este método. No fascismo os indíviduos privados conserva o domínio sobre os meios de produção, assim propiciam o funcionamento perfeito do capitalismo. O governo no entanto, controla a quantidade produzida de cada artigo, a quantidade de concorrentes que poderá agir no mercado e o preço que irão cobrar. Percebemos então, que o maior potencial para lucros que satisfaçam a ambição desmedida dos poderosos está na economia fascista. Tendo o exemplo da Alemanha nazista e do Japão, patenteando que o fascismo funciona, os ávidos industriais ocidentais farão o impossível, mesmo que tenham que passar como máquinas destruidoras sobre as classes que lhes sejam inferiores, para implantarem o mesmo sistema no ocidente.

A Nova Ordem Mundial, projetada no coração de satanás está sendo implantada com a nova lei de “socorro” aos bancos estabelecendo a economia fascista, dado que o governo federal terá em mãos um grande poder financeiro detendo participação nas empresas que foram “misericordiosamente redimidas.”

Quando vier a besta (anticristo) com poderes recebido do dragão (satanás), por quarenta e dois meses, abrirá sua boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu. ela pelejará contra os santos, e os vencerá, ou seja os que pertencem a Deus. Dar-se-lhe-á ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação; e adorá-la-ão todos os que habitam sobre a terra, aqueles cujos nomes não forem encontrados no “Livro da Vida” do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. (Apocalipse 13:7-8).

Ele está estabelecendo seu campo, todos serão manipulados por ele.

“Não nos enganemos: O governo federal é agora o gorila de (330 kg) no mercado financeiro e não será ignorado! Além disso, a economia nunca mais será a mesma. Agora que o governo possui participação nas empresas que está “resgatando”, a economia será tão controlada quanto a fascista economia japonesa.” (Extraído)

A economia global que atenderá as demandas do anticristo é sem dúvidas, o modelo fascista. Não haverá um colapso econômico antes do início da Terceira Guerra Mundial que servirá ao objetivo de entronizar o anticristo no cenário internacional. No entanto, os líderess mundiais conduzirão a economia para a beira do desastre antes de mudarem o rumo. Apenas este tipo de fatalidade que parece pendente é que vai dar lugar aos “illuminati” estabelecer o planejado sistema econômico que servirá plenamanete ao anticristo. (comprensão minha de uma matéria lida).

A Maçonaria européia e norte-americana extrai suas alegorias, simbolismo e planos futuros dos escritos judaicos conhecidos como Antigo Testamento. Como os eventos mundiais estão sendo dirigidos pela Maçonaria européia e norte-americana, essa consideração é importantíssima.2. A Maçonaria sempre planejou obter o controle do Monte do Templo para que possa reconstruir o Templo de Salomão. Assim que eles reconstruírem o templo, o Cristo maçônico aparecerá na Terra, afirmando ser o Messias judaico por quem Israel tem aguardado. Esse "Cristo" será o bíblico Anticristo.3. Em 2 de julho de 1187, as forças dos cavaleiros templários foram cercadas pelos exércitos islâmicos e sofreram um corte no suprimento de água. Em 4 de julho, os cavaleiros templários — os predecessores diretos da Maçonaria — perderam sua relíquia sagrada — supostamente a cruz em que Jesus foi crucificado foi perdida para os exército islâmico de Saladino na Batalha de Hattin. Sem a cruz verdadeira, as forças dos templários foram massacradas pelos muçulmanos. ["The Battle of Hattin", 4 de julho de 1187, Templar History]Os maçons não se esquecem da história, e posso dizer a você que planejam secretamente sua revanche. Quando executarem sua revanche contra as forças islâmicas, todos os tipos de profecias do fim dos tempos serão cumpridos, de Obadias 15-18 até Zacarias 12. http://www.espada.eti.br/n2012.asp (Ler mais no site indicado).

Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem O Senhor Jesus matará com o sopro de Sua boca e o destruirá pela manifestação de Sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. (2ª Tessalonicenses 2:7-9).

Quem tem ouvidos ouça, o que O Espírito diz! Pra. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Seminário disse...

Que Deus continue abençoando seu trabalho e nos edificando com seus post Fica Na Paz!!!!
Seminario Internacional Teologico de São Paulo

Anônimo disse...

olha meu irm-ao pela fé.
gostei muito do que li aqui no seu blgger,e espero sinceramente que continuas sempre a escrever palavras sabias,pos essas palavras vão ajuda-nos a abrir os olhos de muitos irmãos.
que Deus t abençoe e Cristo aumenta a tua fé.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML