domingo, 8 de fevereiro de 2009

ROSTO A ROSTO!

ROSTO A ROSTO
“... Vi a Deus face a face e minha vida foi salva.”( Gênesis 32.30)
Ver a Deus face a face é assumir a face d’Ele. Perder a nossa no clarão, na força da luminosidade, e ser absorvido pelo rosto d’Ele.O que somos se esvai no que Ele é, fluindo de nós mesmos conscientemente. Voluntariamente nos entregamos, nos damos integralmente, envolvidos pela atração irresistível d’Ele.Jesus Cristo absorve a nossa humanidade sem deixarmos de ser humanos. Transfere-nos de sua divindade, circunscrevendo-nos às limitações da nossa natureza criada.Ele vai esgotando a nossa pecaminosidade, gerando em nós a Sua santidade.A alegria do Espírito Santo, as realizações de toda Glória, vão aos poucos se expandindo, alcançando os níveis mais profundos do nosso ser.O obscuro do nosso ser se ilumina, e nossas trevas se fazem luz.Caminhamos, sim, de glória em glória! Marchamos passo à passo, à plenitude daquele que perguntou: “Qual é o Teu nome?”, e deu-nos o seu novo Nome!Nascemos de novo. Filhos de Deus, nos regozijamos d’Ele, na certeza da plenitude de seu amor.Mais uma vez toda a glória, honra e majestade a Ele. E a imensa gratidão de termos sido aquinhoados com o seu chamamento, a santa vocação de estarmos aqui!Muito mais do que a nós mesmos, somos convocados a servi-Lo, e abençoar a quantos se aproximem de nós.Você surgiu desse olhar luminoso, compassivo, envolvente e totalmente divino.
Extraído
A revelação exata de quem é Deus, é para aqueles que O buscam de todo coração. Não é apenas mais um discurso místico entre tantos que ouvimos, sem uma sadia vivência com O Pai das luzes, que é puro amor e compaixão. Para descrever um relacionamento tão íntimo e sublime do homem com Deus através de uma absorvência tão plena e genuína, é necessário conhecer a Deus profunda e saudavelmente. Quem vive gemendo sob o senhorio déspota de um deus criado pela mente humana cheia de culpa, regada pela falta de perdão, que apesar de acreditar-se arrependido e salvo das chamas do inferno não tem a paz que o indulto de Cristo na cruz nos concedeu, é capaz de não compreender e não acreditar que um ser humano mortal, possa ter semelhante envolvimento com O Divino.
“... Aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória;” (Colossenses 1:27). Livres em Cristo, da culpa, do medo, da morte eterna, vivamos abundantemente quais filhos da Luz. Aleluia!



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

Nice SpOt disse...

quem sabe sabe..
doce e suave é sua presença em alma sedenta.. nos ensina suavemente a essencia da vida e a amar-mos Sua Natureza Divina.. Não há um amor como o Dele..
um abraço mto. grannnde no carinho que nos une, nosso amado Jesus
.. maravilhoso é o nosso Deus que faz todas as coisas contribuirem para o bem.. a Paz e a unção de Deus Pai permaneça consigo Guiomar.. bjiihns

MARIVAN disse...

SOU DA UBE TENHO UMA WEB RADIO GOSPEL, GOSTARIA DE TE PROPOR UMA PARCERIA E COLOCAR A RADIO AO SEU DISPOR PARA DIVULGAÇÃO MINISTERIAL.

ARAUNAPEKA disse...

Hola, hermana Guiomar, Gracias por pasar por mi blog, y por sus comentarios. Feliz de conocerla y poder ser bendecida con sus artículos de su blog.
Sobre el video que me pide, no se cómo envíarlo pero la página donde se encuentra en youtube es la siguiente: http://www.youtube.com/watch?v=cyheJ480LYA el video tiene por nombre lifehouse´s Everything Skit
Saludos y muchas Bendiciones

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML