domingo, 8 de março de 2009

"INFIDELIDADE MASCULINA" e "SOBROU MUITA CAMISINHA NO CARNAVAL"

“Por isso, difamando-vos, estranham que não concorrais com eles ao mesmo excesso de devassidão, os quais hão de prestar contas àquele que é competente para julgar vivos e mortos...” (1Pedro 4:4,5).
Foi lendo um monte de besteiras que as mulheres escrevem em livros sobre o 'universo masculino', que resolvi escrever esse e-mail. Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas, amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética... Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada, nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar). 1º) Não existe homem fiel. Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado -- algo que não dura muito tempo, no máximo alguns meses, nem se iluda -- ou porque está cercado por todos os lados (Veremos adiante que não adianta cercá-lo. Isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências. (Grifo meu).2º) Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
3º) Não fique desencantada com a vida por isso.
A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido, que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho. O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vêm de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada,etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa. O cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela), você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).
4º) Não tente mudar para seu homem ser fiel. Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que, quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maiores as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse, Julia Roberts não tinha se casado três vezes. Até Gisele Bünchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos (na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares). Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.
5º) Se vc busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis. Eles não existem nesse conceito que você imagina.
Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc., saberem. Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapolida numa boite, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.
6º) ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS, MAS, SIM, PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES. Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difíci, ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura.. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher-problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber. Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand-by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele -- faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.
7º) 90% dos homens não querem nada sério.Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre).
Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.8º Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte: tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele.
8.) Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação.
Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, magra, sensual, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc.Vc pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos.
Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir. E a última dica:
9º) Se vc está revoltada por este e-mail, aqui vai um conselho:vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se vc é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza,senão não estaria com vc, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres).
O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você possa achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar. Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, cadê a coragem de mandar este e-mail para minha mulher? Jornalista Arnaldo Jabor.
“Por isso, difamando-vos, estranham que não concorrais com eles ao mesmo excesso de devassidão, os quais hão de prestar contas àquele que é competente para julgar vivos e mortos...” (1Pedro 4:4,5).
Este é o caso do jornalista Arnaldo Jabor quando rotula de bitolados os verdadeiros cristãos, por sua fidelidade conjugal. Para nosso querido irmão Hartmurt Ziegler, “a fidelidade conjugal é muito mais eficiente que as camisinhas.”
sobrou muita camisinha no carnaval (ultimato)
Sexta-feira passada, 13 de fevereiro, eu estava almoçando o saboroso peixe tucunaré junto ao Açude São Gonçalo (que comporta 44 milhões de metros cúbicos de água), no sertão da Paraíba, na companhia do vice-presidente e da deã do Seminário Teológico Sertanejo de Sousa. Em uma mesa vizinha, a secretária de saúde da Prefeitura Municipal de São José da Lagoa Tapada, PB, e outros cinco funcionários públicos da área de saúde também almoçavam. Era véspera de Carnaval. De repente, a secretária se aproximou da nossa mesa e distribuiu um folheto com os seguintes dizeres: “No Carnaval caia na folia, mas seja consciente: use camisinha”. Para reforçar o apelo, a senhora nos deu algumas camisinhas.Nenhum de nós fez cara feia ou nos perturbamos. O vice-presidente do seminário, Hartmurt Ziegler, um missionário alemão que já passou pelo Centro Evangélico de Missões (CEM), em Viçosa, apenas disse que não precisaria das camisinhas porque a esposa naqueles dias estava na Alemanha. No cumprimento de seu dever, a sra. Josefa Vanóbia explicou que o preservativo não serve apenas para impedir a concepção, mas também para proteger o usuário de alguma doença sexualmente transmissível. “Para tanto”, replicou Hartmurt Ziegler, “a fidelidade conjugal é muito mais eficiente”. (Grifo meu). A secretária municipal de saúde concordou plenamente.
Aproveitei a oportunidade do diálogo, levantei-me e levei para ela a mais recente Ultimato.
Ao final do almoço, a sra. Josefa me agradeceu o presente e disse que à primeira vista estava apreciando a revista. Tornei a me valer da oportunidade e ofereci a ela uma assinatura de Ultimato.
Ao retornar a Viçosa no domingo de madrugada, tive a saudável impressão de que deve ter sobrado muitas camisinhas aqui na cidade. Muitos jovens não caíram naquele tipo de folia que exige de fato o uso da camisinha. Um grupo enorme enchia o Espaço Multiuso da UFV por conta do Seara 2009 e das quarenta horas de adoração da renovação carismática católica. Mais de quatrocentas pessoas participavam dos eventos realizados na Assembléia de Deus da rua da Conceição. Cerca de 120 pessoas das congregações presbiterianas ao redor de Viçosa estavam reunidas na Casa Kilombra, no bairro de Fátima. O pessoal da Igreja Presbiteriana do Vale do Sol encheu o sítio JCJ, perto de Pedra do Anta, e o da Comunidade Presbiteriana de Viçosa lotou as acomodações da Fazenda Vista Alegre, entre Ponte Nova e Escalvado. Jovens e adultos da Segunda Igreja Batista de Viçosa, da Igreja Presbiteriana de Viçosa, do Centro Evangélico de Missões e da Editora Ultimato juntaram-se a pessoas de outras cidades (Belo Horizonte, Campinas, Olinda, Rio de Janeiro, Vila Velha etc.) e participaram do bem-sucedido 7º Encontro Missionário Estudantil e Profissional (EMEP), na sede do CEM. Os assuntos apresentados em todos esses ajuntamentos religiosos do Carnaval foram muito sérios, tais como adoração, disponibilidade para o reino de Deus, santidade e avivamento. (Ultimato)
Louvemos a Deus pelos verdadeiros cristãos, que dispensam a camisinha, porque têm consciência que “quando um homem se une a uma mulher torna-se uma só carne com ela. (Gênesis 2:24) e que toda relação sexual ilícita é condenável pelo Senhor. (1Coríntios 6:15-20). Sexo é uma responsabilidade, e ele envolve o homem trinitariamente, não há como desassociar. É uma bênção de Deus para o prazer mutuo, quando experienciado dentro dos padrões de Deus, que são perfeitos, para uma vida abundante e feliz para os casados.
Que Deus ilumine a mente daqueles que ainda não conhecem a pureza e a santidade do Deus eterno.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

Paulo Sempre disse...

«A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências. (Grifo meu).2º) Não desanime.»

Não necessáriamente o crente. Há os que não não crentes mas, ainda assim, são fieis.

Mas..ok, tudo bem.

Paulo

Anônimo disse...

Companheiros, sou cristão e levo a sério os ensinamentos bíblicos, apesar de não ser bitolado (não preciso ser para seguir a bíblia, isso é uma visão antiga dos católicos apostólicos romanos não praticantes para tentar justificar sua própria falha em tentar seguir a Deus). Também sou evangélico por uma questão óbvia de que é a única religião cristã que ainda está de acordo com toda a Palavra de Deus, apesar de existir muitos excessos disse excessos e não heresias, como em outras religiões ou na igreja católica)e meninices em muitas delas qualquer um que ler toda a bíblia facilmente chegará a mesma conclusão... duvida? faça o teste! Tenho 4 anos de casamento e nunca traí a minha esposa. Concordo que seja muuuito difícil ter temperança necessária (domínio próprio) e é aí que está/existe a grande diferença e que as pessoas que não seguem a bíblia (como doutrina de fé e prática) não conseguem entender: Deus. É Ele que nos dá forças para suportarmos as nossas fraquezas, é por causa dEle (principalmente) que não traio minha esposa, seguido das outras causas (respeito, amor a minha mulher, amor a família, etc.). O homem é produto do meio, vivemos num mundo voltado para o sexo, nunca dantes a sexualidade foi tão banalizada, fácil e permitida sem limitações; até mesmo para os nossos filhos. Crescemos nesse ambiente (recentemente peguei uma sobrinha de 9 anos vendo pornografia na internet após colocar a palara "sexo" no google... dolo? não, curiosidade, mas que por estar aprendendo através do canal errado, diga-se internet e não os pais, no momento certo, com certeza dará uma informação/formação de caráter distorcida). A minha/nossa luta contra a carne (nossos desejos lascivos) será até o momento em que deixarmos de existir, pois nossa carne é corruptível. Mas lembrem-se muitos conseguiram, muitos conseguem, você também conseguirá, porém somente por meio de Cristo Jesus. Gostaria que o moderador considerasse a opinião diferenciada do mero "crente bitolado" que o Jabor afirma existir. Enriquecerá o debate do blog... Graça e paz!

P.S: tenho uma vida sexual extremamente saudável (com fases na libido e no desejo, os altos e baixos do casal, isso é o normal) e satisfaço minha esposa completamente.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML