quinta-feira, 9 de abril de 2009

CAIO FABIO DESESPERADAMENTE IMPLORA QUE LHE NOTEM

“Não saia da sua boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, TRANSMITA GRAÇA aos que ouvem.” (Efésios 4:29).
DE QUATRO PRO DIABO! – minha pregação com vocabulário de bar.
"O homem é o cavalo do diabo, no qual ele monta!" - Martinho Lutero.
A expressão de Lutero para quem está lúcido foge completamente à interpretação grosseira do Caio. Este homem, creio, precisa se perdoar e aceitar que mesmo o mais famoso dos ícones está fadado ao esquecimento ou ao “câmbio”.
Hoje, dia 5 de abril de 2009, pregando na televisão aqui em Brasília, mensagem que estará disponível na Vem e Vê TV, eu disse que o Império das Trevas quer botar todos de quatro... E mais: disse que todos estão..., exceto quem já passou, pela fé e pela consciência, do Império das Trevas para o Reino do Filho do amor de Deus. Então alguém me escreveu logo depois dizendo que o termo era chulo. E me perguntou: “Você não acha o termo chulo?” Respondi: “Claro que é. Mas você entendeu?” De fato parece que dizer “se prostrado me adorares” [convite do diabo a Jesus e fato/proposta dele para todos os homens desde o início] não diz mais nada. Virou um termo de presépio... Já não comunica. Se tornou um repertorio da inconsciência... E, por isto, não deixa mais as pessoas verem como ESTÃO DE QUATRO PRO DIABO LEVANDO UM TARUGO NO TRASEIRO e pensando que isto seja calamidade da existência cega. Mas o crente de termos sagrados fica chocado! É pra ficar mesmo, não com o termo, mas com a POSIÇÃO EXISTENCIAL na qual quase todos se colocam. O MUNDO VIVE DE QUATRO!... Assim, o diabo carca o traseiro de muitos; enquanto a maioria pergunta: “Onde está Deus que não me salva?” Ora, Deus está aí... Querendo corações... Mas o diabo quer é o rabo de todos... Chocados?... Ah, que fiquem! Afinal, quem não está de QUATRO não sente nada... Porém quem está, ainda que sem querer admitir..., ao ouvir o modo como eu disse..., se choca. Mas e eu com isto?... Ora, quem precisa entender entende; quem acha que não precisa... discute a terminologia... Eu, no entanto, pergunto: Quem não está de QUATRO pro diabo? Ora, se a “igreja” está, quem mais não está? Apenas os indivíduos que receberem o selo do Cordeiro na fronte não estão, mas o mundo inteiro está. Diante do diabo é assim: O cara se ajoelha e pensa que vai rezar na presença do bicho. Ele, o bicho, porém, vai logo dizendo: “Ajoelhou? Então pode baixar as calças!” Quem pensa de outro modo do diabo já perdeu a sensibilidade e não notou... O diabo é o pai dos vampiros... Ele, porém, põe a estaca no traseiro de seus monstrinhos. Ao invés de se chocar, faça o seguinte: Arranque a estaca do diabo do seu reto existencial e curve-se apenas diante Daquele que não enraba, mas apenas coroa a vida. Acorde!... Caio 5 de abril de 2009 Lago Norte Brasília DF
Afinal, quem não está de QUATRO não sente nada... Porém quem está, ainda que sem querer admitir..., ao ouvir o modo como eu disse..., se choca. Mas e eu com isto?...
“E qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma mó de atafona, e que fosse lançado no mar.” (Marcos 9:42).
Creio que muitos de nós não nos chocamos com as expressões vulgares do Caio, e sim, com o estado no qual ele está chegando. Finalmente palavras de baixo calão, ouvimos em cada esquina da boca daqueles que não podem proclamar como nosso profeta Isaias que: “O Senhor DEUS me deu uma língua erudita, para que eu saiba dizer a seu tempo uma boa palavra ao que está cansado. Ele desperta-me todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que ouça, como aqueles que aprendem. (Isaias 50:4).
"Ingenuamente", na sua sede de atenção ele declara: De fato parece que dizer “se prostrado me adorares” [convite do diabo a Jesus e fato/proposta dele para todos os homens desde o início] não diz mais nada. Virou um termo de presépio...
Ele não percebe que o homem adora a satanás quando lhe satisfaz todos, e os mais repugnantes desejos? Será que ele não sabe que o culto ao diabo tem proliferado neste mundo com maior intensidade e entrega? Que muitas pessoas no mundo de hoje não têm nenhuma reserva em declarar que são satanistas e sem temor algum negam a Deus com sátiras saídas do coração do próprio Lúcifer? Ele, em nossos dias, não necessita pedir para ser adorado, muitos o estão buscando para adorá-lo enganados pela astúcia dele e levados pela suas próprias concupiscência.
Quem não está de QUATRO pro diabo? Ora, se “igreja está, quem mais não está?
“As portas do inferno não prevalecerão contra a igreja de Cristo”.
Mesmo esta igreja por quem o Caio nutre tanta amargura está repleta de filhos de Abraão. Todos sendo terminados pelo Pai de Amor. Muitos estão curvados ainda por enfermidades malignas, alguns como criançinhas recém nascidas engatinham, mas estão em fase de crescimento; outros empedernidos, crendo saberem tudo; inúmeros orgulhosos espiritualmente. Impossível listar todos os pecados que permeiam esta Congregação Cristã, que tem sido alvo de tantas pedradas. Esta igreja que tanto o diabo odeia, e levanta até mesmo membros dela para denegrirem sua imagem, porque sabe que, apesar de suas mazelas, ela foi resgatada por preço de sangue, dela eu diria, ao contrário do Caio, que está nas mãos do ourives, sendo purificada para como jóia de valor inestimável subir às nuvens ao encontro do noivo com quem viverá para toda a eternidade.
“Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, rocha minha e Redentor meu! (Salmo 19:14).
"A minha boca falará de sabedoria, e a meditação do meu coração será de entendimento." (Salmos 49:3).



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML