quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O PASTOR ALÉM DO PÚLPITO ESTÁ DE VOLTA

Leia-se antes no blog http://juliosevero.blogspot.com/
Em esquema desesperado para comover o Brasil e aprovar rapidamente o PLC 122, Fátima Cleide inclui mulheres, evangélicos, idosos e crianças em nocivo projeto de lei anti-“homofobia” Julio Severo
Para seu conhecimento, Exma. Senhora Senadora Fátima Cleide, Li a integra do seu pronunciamento feito do dia 28/09/09 no senado.
Nessa peça a senhora se diz cristã, católica e aprendiz do grande Mestre Jesus especificamente no quesito "serviço a todos".
Ainda bem que a senhora especificou o seu aprendizado. E como aprender não significa, necessariamente, praticar, a sua compreensão expressa do Evangelho bem demonstra o seu distanciamento da prática.
Excelência, venho informar-lhe ou dizer que percebi e assim como eu, certamente, várias centenas de brasileiros e brasileiras, que a senhora esqueceu ou omitiu, do verso 11 do capítulo 8 do Evangelho segundo S. João ao valer-se da história da mulher adúltera.
Jesus não defendeu o adultério da mulher, nem sua prática de pecado. "Vai e não peques mais", disse-lhe Ele.
Se a senhora fosse cristã o texto bíblico lhe seria precioso e padrão para o seu servir. Seu desserviço a sociedade brasileira nega seu discurso.
Quem quiser, a despeito do Evangelho, dos valores cristãos e da justiça divina, viver na prática do pecado, sodomia, pedofilia, estelionato, inclusive o eleitoral, ou transgressão de qualquer ordem, que o viva.
Cada um dará contas a Deus, em juízo sem misericórdia, quando não houver arrependimento sincero e a tempo, mormente as penas da lei e justiça humana quando couber. Entretanto Excelência, através de manobras políticas de bastidores, de embustes e de malversação da verdade tentar subjugar a consciência da maioria da população brasileira utilizando O Estado que se quer, laico, de direito e democrático para subtrair direitos constitucionalmente adquiridos de liberdade de expressão de pensamento é umgigantesco desserviço.A tentativa de Vossa Excelência de dar uma roupagem aceitável para esconder a essência do PLC 122, me parece, é preparar terreno para a desobediência civil. Caso a senhora seja realmente cristã e esteja momentaneamente equivocada quero, humildemente, chamar-lhe a retornar ao fundamento do cristianismo, a Palavra de Deus, que é a essência do amor, mas também é a essência da justiça infalível.
Assim, por favor, leia: Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal, que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade; põem o amargo por doce e o doce, por amargo. (Isaías 5:28).
Lembro-lhe ainda que aquele a quem a senhora se refere como o grande Mestre pautou seu viver e seu discurso pelas Escrituras e a cumpriu cabalmente até entregar sua vida na cruz, sofrendo a justiça que nos cabe para ser o resgate pelos que crêem.
Jair Rocha Exmo. Sr. Senador Marco Maciel,
Desde que comecei a ter consciência do contexto político tenho V. Excia. como cristão, homem íntegro de ilibada moral a quem passei a admirar, inclusive sua relação com seu pai, mesmo acompanhando a distância.
Não posso aceitar que agora, após tantos anos de militância política limpa, vossa excelência esteja, nos bastidores, cooperando com a senadora Fátima Cleide na construção de mais um estelionato eleitoral entre tantos que tem sido praticado contra a maioria da população brasileira.
Essa senhora que se diz cristã, como bom conhecedor da Bíblia que creio o senhor seja, há de perceber que está usurpando malignamente parte do Evangelho para justificar perante católicos e evangélicos um texto de lei absolutamente anti-cristão e contrário ao pensamento da maioria da população brasileira. (... do Senador Marco Maciel, que foi um dos idealizadores do requerimento, para que a gente possa apresentar essa nossa proposta de substutivo. Parte do Discurso da senadora Fátima Cleide 29/08). No texto do Evangelho de (João 8:11), senador Marco, Jesus é taxativo contra o pecado da mulher adúltera como seria hoje contra a aberração homossexual. O Senhor bem sabe que o que se está tentando fazer através de um Estado que se quer laico e instrumento de democracia é utilizá-lo como força coercitiva contrária a liberdade constitucional de livre expressão do pensamento. O Senhor bem sabe que o substutivo do texto original é um descarado embuste mascarado de defesa dos direitos humanos. Como cristão, como cidadão brasileiro sinto-me no dever de utilizar de todos os meios ao meu limitado alcance para informar a quantos possível seja, dessa farça inominável, desse descalabro a que querem submeter a nós, maioria dos brasileiros. Querem lacrar nossas consciências. Quem quiser viver a sodomização, quem quiser matar-se moralmente que o faça, mas não me tentem impedir de expressar-me contra a transgressão de valores morais, éticos e cristãos. Cada um dará contas a Deus, em juízo, do uso que fizer dos dons que graciosamente recebeu de Deus. Desejo que o nosso Deus o abençoe de tal forma que o senhor possa rever sua posição sobre o PLC 122 e similares em trâmite a fim de que essa culpa não lhe seja imputada pela justiça divina.
Pernambucanidade
Jair Rocha



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML