quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SILAS MALAFAIA COMPRA AVIÃO DE 12 MILHÕES DE DÓLARES

ESTOU PUBLICANDO ESTA POSTAGEM COM A INTENÇÃO DE IMPACTAR VOCÊ QUERIDO LEITOR E LEVÁ-LO A AÇÕES CONCRETAS CONTRA ESSES MERCENÁRIOS DA FÉ. SINTO VERDADEIRO NOJO! A MANSÃO DO EDIR MACEDO [Foto 2: King Air 350, avião particular do RR Soares e Renê Terra Nova] Por Leonardo Gonçalves
Leia também: De um lado este carnaval... do outro a fome total!
Rachem a cara e queimem a língua todos vocês que disseram que a bíblia de 900 reais não trazia prosperidade! Sim, eu confesso que estava enganado. A bíblia do Cerrullo, de fato, prospera!
O que me levou a esta conclusão foi a compra de um aeromodelo pelo telepastor e vice-presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus, "excelentíssimo" pastor Silas Malafaia. Parece que a farra dos 900 reais, somado à intimidação que o Cerrulo fez na TV, levou milhares de pessoas a ofertarem para o ministério, e ele, sábio e prudente, aplicou o dinheiro onde havia mais necessidade.

Segundo testemunhas, ao pregar em uma igreja de brasileiros em Boca Raton, Silas cofessou ter feito um negócio espetacular, ao comprar um dos maiores jatos executivos do mercado por um preço ridículo! Uma “galinha morta”. Uma aeronave com pouquíssimo uso, que se fosse nova, sairia por 18 milhões de dólares! Como a aeronave era de “segunda mão”, ele fechou o negócio pela bagatela de 12 milhões de dólares. O avião usado do Silas Malafaia custa o dobro do preço do avião novo do telemissionário RR Soares, Samuel Câmara e do Paipóstolo Renê Terra Nova.

Com tanta necessidade em terras tupiniquins, com milhares de crentes passando dificuldade nos bolsões da fome no Brasil, confesso que até pensei na possibilidade do senhor Silas usar esse dinheiro para levar educação, alimento e salvação a estas pessoas. Mas infelizmente ele preferiu investir em comodidade, igualando-se aos outros ícones da prosperidade já mencionados neste espaço virtual.

A tudo isso, quero apenas externar minha indignação às Assembléias de Deus por acalentar em seu seio um homem que comprovadamente não honra à sã doutrina, sendo um disseminador de heresias no âmbito pentecostal. Nesses poucos anos de conversão dentro das assembléias de Deus, vi pessoas sendo excluídas por causa do cumprimento do cabelo, por usar calça jeans e por causa do uso de jóias. Já vi crentes sendo excluídos por tomarem um copo de cerveja, quando seus pastores tomam um bom vinho importado no aconchego de seus lares, enfim, já vi toda sorte de exclusão boba e absurda, sem nenhum respaldo bíblico.

No entanto, ao olhar para a Bíblia, vejo que o critério que Paulo usava para exclusão era imoralidade e heresia. Silas Malafaia é um homem que, segundo os padrões escriturísticos, não deveria sequer fazer uso do púlpito, no entanto, é não apenas tolerado como também aclamado pela denominação como seu maior representante. E poucos – bem poucos – são os “blogueiros apologéticos” que ousam refutar as praxes infelizes deste ícone da teologia da prosperidade.

Espero da CGADB um parecer acerca da conduta dúbia deste senhor e da sua teologia do umbigo.***

Postou Leonardo Gonçalves, cansado de ver a CGADB tapar o sol com a peneira, no Púlpito Cristão

[*] Nota: A imagem utilizada é do King Air 350, modelo comprado por RR Soares, Renê Terra Nova e Samuel Câmara. Este modelo está avaliado em 6 milhoes de dólares. O avião do Silas Malafaia custa o triplo do King Air 350. Como podemos ver, a tal bíblia da unção financeira funciono muito bem para o pastor. Veja no Púlpito Cristão: Silas Malafaia compra avião de 12 milhões de dólaresPost Link to Twitter



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

11 comentários:

irmão João disse...

Hojé dia 21 de Fevereiro, o dito cujo vugo pastor Silas Jet Malafaia estava na TV pedindo dinheiro para pagar suas dividas por que não vende o seu mimo e paga a divida com a Tv ão inves de ficar pedindo isplorando a boa fé dos irmãos menos esclarecido, com a disculpa de pregar o evangelho que pregar coisa nenhuma, é para bancar as suas vaidades e de sua familia pregar o evangelho grande piada, carra de pau sem vergonha todos deveriam ser preso por formação de quadrilha R R Malafaia Valdomiro Edir Macedo todos travestidos de Homem de Deus, as almas estão perecendo sem Deus, sem salvação,sem paz, esperando esses que foram constituidos para pregar, e não formar verdadeiros imperios a custa da fé e ingenuidade dos irmãos tenham vergonha pilantras, pesso ão Ministerio Publico que proibam essa farra na TV pedindo dinheiro proibam isso é pior do que casino pois roubam a fé e a coinsciencia humana esses pilantras tem que ser perseguido e tirados da TV, estão usando o nome de Deus vagabundos, paz irmão João Gomes.Recife Pe.

RODRIGO disse...

fala serio meu querido...vcs so veem a condição do cara de Pr..n ver q ele é dono de uma Editora, não ver que ele ja era bem sucedido...fala serio..vamos cuidar da nossa vida...o julgamento sera de Deus...!!!affz... cristaos metendo o pal em cristaos...como vao morar no mesm ceu ein?

Guiomar Barba disse...

Paz irmão João, perdão porque só agora vi seu comentário e percebi sua justa revolta. Só não podemos esquecer que essas atitudes fazem parte dos finais dos tempos. !Nos últimos dias farão comércio de nós...(2 Pedro 2.3) a sentença deles já está dada.

Que Deus no ajude a discernir e andar como nosso mestre que jamais pediu a homens para si.

Guiomar Barba disse...

Rodrigo, obrigada por visitar nosso blog.
Discordo com o amado que o irmão João, ou qualquer pessoa que se levante contra os mercenários da fé, estejam julgando. Leia 2 Pedro 2.3 e veja, atitudes semelhantes eram condenadas em outras partes da palavra. Temos que discernir o que vem e o que não vem de Deus. Veja a vida dos nossos pais da fé...
Abraço e que Deus o abençoe.

Welington disse...

Aos irmãos proprietários do blog. Acho que vocês deveriam mudar o propósito de vocês que está no alto dessa página:
"Nosso propósito é levar uma mensagem de edificação, restauração aos nossos irmãos em Cristo, e de salvação a tantos quantos O Senhor nos enviar."
Com todo respeito, essas matérias que vocês colocam não tem nada de edificação, restauração ou salvação.
Vamos gastar mais tempo vivendo realmente levando mensagens de edificação ao invés de se preocupar com A ou com B. Cada um dará contas de si mesmo a Jesus.

Samuel disse...

Entao vamos lá:
-RR Soares ja era dono de varias radios e editoras antes de ser pastor.
-Edir Macedo é dono ''apenas'' da Rede Record de Televisao.
-Silas Malafaia é dono de uma das maiores editoras e gravadoras gospel do Brasil.

Sera que com essas empresas eles nao teriam uma vida bem sucedida?

Parem de julgar sem saber realmente como é a vida desses servos de Deus,que julga é Deus,parem de manchar ainda mais o povo de Deus,deviam sentir vergonha disso.

Anônimo disse...

Essa dinheirama toda é culpa dos próprios evangélicos que, infelizmente não leem Bíblia. Na primeira epístola de Pedro 5:2 ¨pastoreai o rebanho de Deus que há entre vós, não por constrangimento, mas voluntariamente, como Deus quer;nem por sórdida ganância, mas de boa vontade¨. Voluntário quer dizer: sem receber dinheiro em troca do trabalho. E na segunda epístola no capítulo 2 de Pedro fala sobre esses falsos profetas, mas quero enfatizar o versículo 2 ¨...também, movidos por avareza, farão comércio de vós. Então, irmãos, se ninguém der dinheiro essa festa acabará. Pensem nisso !

Anônimo disse...

acho que cada um tem sua maneira de pensar o que não pode é manchar o nome de Deus. Porque os evangélicos já são perseguidos e criticados, é um absurdo um servo do senhor colocar em dúvidas as atitudes de um outro irmão,pois esta abrindo brecha para o inimigo usar contra nos mesmos quando formos pregar o evangelho. Devemos ser sábios. E o Deus que tudo conhece cabe a ele julgar. '' CAIA EU NAS MÃOS DE DEUS, E SEJA LIVRE DA MÃO DO HOMEM, POIS JUSTO E FIEL É DEUS PARA ME JULGAR. (Assim penso eu)AMÉM.

Fernanda Carvalho disse...

Acredito que todos esse sirmãos citados a cima tem um padrao de vida razoavel em relação ao nosso, mas quem somos nós para julgá-los?que possamos tirar primeiro a trave dos nossos olhos, para depis assoprarmos o cisco do olho do nosso irmão, afinal de contas, a salvação é individual, e a minha fé nao vai diminuir por causa de noticias como essa, pq eu creio é em Deus, e não nos homens, quem deu a vida por amor de mim, foi Jesus e não esses homens ai do cabeçalho da noticia, e aos irmãos que são os donos desse blog, procurem pregar o evangelho legitimo, saiam pelas ruas distribuindo folhetos, batendo de porta em porta, façam uma viagem a povoados q nunca ouviram falar de Deus, isso sim vai contribuir e muito para edificar as nossas vidas!!!

Anônimo disse...

Para os contra...voces queriam que eles andassem de bicicleta?hahaha...vao se converter bando de idiotas!!!

Anônimo disse...

Deus a tudo ve !
Aquele que tem o conhecimento da palavra e faz mau uso dela sera mais cobrado do que aquele que a desconhece.

Falsos profetas ja tem o seu lugar garantido e também tem o seu lugar garantido aqueles que fingem nao enxergar esta realidade porque os seguem para obter prosperidade como em uma loja de favores de homens.

Estas duas classes demonstram nao ter temor algum a Deus.

Deixem os se esbaldarem de prazer e poder na terra dos homens.

Deus a tudo ve !

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML