segunda-feira, 26 de abril de 2010

O CUMPRIMENTO DA PROFECIA DE UM ATEU: NIETZCHE. AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO

Não podemos nos omitir Eles chegaram e estão também na TV.
"... também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme." ( 2 Pedro 2.3).
Caro leitor, podemos nos unir ao piscoterapeuta Ayres repassando esta sua postagem, como nós estamos fazendo aqui no nosso espaço. (Guiomar Barba)
Não há como deixar de perceber que navegar pelos blogs evangélicos tem se tornado uma tarrefa árdua, que às vezes entristece a alma e faz murchar o espírito. Há muito, ficaram para trás os tempos em que neles se podia ler mensagens e reflexões edificantes.
Os tempos são outros e o que existe agora é um clamor generalizado, à vista dos descalabros que falsos pastores e evangelistas de televisão têm cometido, de uma forma cada vez mais arrojada, cada vez mais aviltante, em suas investidas, já não mais veladas, mas francamente escancaradas, em busca de grandes somas de dinheiro.
Não é possível mais manter silêncio e ficar de braços cruzados, enquanto nossos crédulos irmãozinhos se tornam inocentes úteis e massa de manobra nas mãos desses homens ímpios, travestidos de santos e profetas, que assomam à tela da TV, para tão somente devorar a carne, a lã e a pele das ovelhas de Cristo, porquanto eles mesmos (os profetas da TV), de Cristo já não têm nada; nem nas atitudes, nem nas obras.
Se a Bíblia que eles pregam é a mesma que eu leio, e se eles lêem nela a vida exemplar, a obra redentora e a Revelação de Jesus Cristo que eu e você conseguimos ler, então, a única conclusão a que se pode chegar é que eles jã não crêm nem em Jesus e nem em sua Revelação. Caso contrário, de modo algum fariam o que estão fazendo, com extrema desfaçatez.
Apelo para a consciência de todo o cristão que lê e que entende a mensagem deste post para que entre numa cruzada educativa, a fim de tirar esses pobres irmãozinhos que dão dinheiro para essa gente; de sua crédula alienação, demonstrando a eles que tais homens não são santos nem profetas: são ilusionistas pérfidos, exploradores da fé e saqueadores de pessoas crédulas, mas faltas de entendimento.
Custa acreditar, mas ninguém menos do que o filósofo ateu Nietzsche, um aberto oponente do Cristianismo, foi quem escreveu no aforisma de número 45 - que trata sobre o criminoso e o que lhe é afim, em seu livro "O crepúsculo dos ídolos", a seguinte "profecia":
"Aproxima-se o tempo - eu prometo - em que o sacerdote será considerado como o tipo mais baixo, como o nosso chandala, como a espécie de homem mais mentirosa, mais indecente..." (F. Nietzsche)
Quem lê, entenda.
Tony Ayres
http://psicoterapeutacristao.blogspot.com/



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML