quarta-feira, 21 de abril de 2010

UM EX-TRAVESTI? UM DIA ELE CAI...

Querido leitor, se você ainda não leu a postagem: "MEU FILHO EX-TRAVESTI EM NÚPCIAS", por favor, leia antes de ler este ensaio.
“Ora, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus. Disseram-lhe os outros discípulos: Vimos o Senhor. Mas ele respondeu: Se eu não vir nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o dedo, e não puser a mão no seu lado, de modo algum acreditarei. ...Estando as portas trancadas, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco! E logo disse a Tomé: Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também a mão e põe-na no meu lado; “não sejas incrédulo, mas crente.” Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! Disse-lhe Jesus: Porque me viste, creste? “Bem aventurado os que não viram e creram”. (João 20 24 – 29).
São muitos de nós que dizem acreditar no poder de Deus e na sua palavra de todo o coração e com “toda fé”; contraditoriamente quando se conta da recuperação de alguém que havia se tornado homossexual, essencialmente travesti, as pessoas meneiam a cabeça e ignorantemente uns dizem: isto é um problema genético, outros afirmam fechando toda porta de possibilidades para saída: Não tem cura! Pode dar um tempo, mas volta à mesma prática.
Infelizmente os Tomés continuam se reproduzindo. A incredulidade quanto à veracidade da palavra de Deus tem sido um empecilho para muitas pessoas receberem bênçãos do único que disse: “Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes; acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim? (Jeremias 32.2).
Sim! O ex-travesti pode dar uma escorregada, cair, ou até mesmo voltar efetivamente para a antiga vida. Ele será tentado exatamente nesta área, onde mais abundou o pecado na vida dele, e poderá querer ou não resistir. No entanto, “Bem-aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for aprovado receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que O amam.” (Tiago 1.12).
Conclui-se acertadamente, que ele poderá resistir. Por quê? Porque sobreveio a lei para que avultasse a ofensa; mas onde abundou o pecado, “superabundou a graça.” (Romanos 5.20).
“Portanto, é verdadeiro também que o ex-ladrão, o ex-adúltero, a ex-prostituta, o ex-mentiroso, o ex-viciado em drogas ou álcool, em fim, o homem que foi resgatado de qualquer classe de transgressão, tem possibilidades iguais de escorregar, cair ou voltar efetivamente à prática do pecado até a morte espiritual completa, é tão somente se afastar da comunhão com Deus que se processa através da leitura da palavra, obediência e da oração. Assim como se não alimentarmos o nosso corpo com as refeições diárias e até mesmo segundo as nossas carências orgânicas, debilitaremos, o espírito também vai anemiar, apoucar até a morte, se negligenciarmos a vida de intimidade com Deus.
Portanto, não esperemos como Tomé, meter o dedo nas mãos de Jesus ou por as mãos no seu lado, creiamos que na cruz nenhum pecado é grande demais para que não possa ser perdoado ou nenhuma vida está enlaçada demais para que o Filho de Deus não tenha poder de libertá-la. ALELUIA!
Transcrevo aqui o comentário de uma leitora do nosso blog com relação ao testemunho do casamento do ex-travesti que achei um brado de fé:
“Que esse testemunho sirva de incentivo aos que deixam o tempo empobrecer a fé. Deus abençoe o casal! Joany.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Renna disse...

Amem. Creio no poder de Deus para salvação sim, de todos. Ele cura, ele transforma, e a queda é uma opção, um descuido, e não uma consequencia porque a partir do momento q aceitamos Cristo como Senhor, Ele guia. O preblema é quando nosso "eu" fala mais alto, e volta a tomar o lugar de Deus. Mas isso pode acontecer com qualquer um, e não só a um grupo exclusivo. Somos TODOS tentados a cair. Mas a queda não defina a falta de poder de Cristo, mas a falta de deixa-lo conduzir nossas vidas, e essa falta é exclusivamente humana.
Amei a postagem.
Deus abençoe vcs!
Ps: visitem meu blog, www.entreares.wordpress.com
Apaz!

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML