quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL!

O fato de não sabermos o dia exato do nascimento de Jesus, não implica que Ele não tenha vindo à luz do mundo e muito menos que não tenha ofuscado esta luz com a sua própria luz. Mesmo que a energia solar e toda fonte luminosa viessem a eclipsar, a verdadeira luz que ora alumia jamais perderá o seu fulgor. Guiados por ela, não tropeçaremos.

O cego poderá viver na sua escuridão sem, contudo deixar de participar das atividades necessárias e prazerosas que este mundo nos oferece. No entanto, o nosso espírito não saberia andar em trevas sem mergulhar nas profundezas do não ser.

Estamos indo para Santa Cruz de La Sierra na Bolívia, onde passaremos o natal com a família do meu marido e amigos que um dia saíram das drogas através do nosso trabalho missionário ali. “Será una navidad inolvidable, estoy segura, porque fue un regalo de Dios.” No dia vinte nove, devemos vir a Aracaju com direção a Recife, aonde viraremos o ano e ficaremos para umas férias merecidas, são nossos planos.

Vou tentar neste período postar algo novo. Sentiremos saudades deste convívio, com muitos, silencioso com outros, um contato mais direto, mas todos são parte importante deste blog que amo tanto.

Meu querido leitor, desejo que a luz de Cristo resplandeça na sua vida a cada dia do novo ano que se iniciará e que você tenha um natal cheio desta maravilhosa luz.

Com vocês e para vocês: Aleluia de Handel




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML