sábado, 12 de março de 2011

QUERO TU DE VOLTA

No silêncio escuro há uma dor que morde meu coração

A tua falta me deixa insegura, medrosa, quieta, menina

Não sinto teus braços num abraço me aconchegando a ti.

Teu olhar único, sorrindo pra mim se perdeu na distância

Te envolvestes entre as nuvens naquela máquina metálica

Que constantemente arrependida te leva pra longe de mim

Deixastes, no entanto, uma expressão tristonha de saudade

Teu beijo de despedida estava cálido da nossa amizade

Tuas mãos, lentamente, se escorregaram das minhas

Dizendo-me num sussurro choroso: Volto!

Busco encontrar-te na cama, no perfume do quarto,

do carro, ao meu lado no mercado

Na mesa, tua cadeira vazia, tua xícara não está

Tua ausência doída me tira dos lábios o cântico de alegria.

Me remonta aos mergulhos no mar, às brincadeiras

Ao namoro quase adolescente sob as barracas de sol

E me faz de novo cantar




Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

5 comentários:

Anônimo disse...

TE AMO

DAVID

Guiomar Barba disse...

Eu também te amo e quero te amar sempre. Beijão maridão.

Anônimo disse...

FICO FELIZ DE VC ESTÁR FAZENDO O QUE MAS GOSTA, MISSÕESSS

DAVID

Anônimo disse...

FICO FELIZ DE VC ESTÁR FAZENDO O QUE MAS GOSTA, MISSÕESSS

DAVID

disse...

Que lindo mana. Paz!

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML