sexta-feira, 6 de maio de 2011

BEM CASADOS DESDE VINTE E TRES ANOS ATRÁS

07.05.2011

O tempo passou, vinte e três anos se foram o nosso amor cresceu, amadureceu com o tempo. 
Não enfrentamos as famosas crises que separam casais ou balançam as estruturas do casamento.

Creio que porque decidimos viver felizes
Porque escolhi edificar a nossa casa

Meu marido optou por me amar como Cristo ama.

Fomos agraciados com dois preciosos filhos
Que no equilíbrio do nosso doce lar
Enfrentaram conosco lutas negras, duras
Mas jamais desmoronaram nos vendavais
Antes nos confortaram com a sabedoria
De criança, adolescente e hoje de jovem.

Eles são o reflexo da paz que escolhemos viver.
A Deus toda glória, toda honra e todo louvor
Porque sem Ele, nós não teríamos conseguido.

Sem a sabedoria, o amor, a paciência, a obediência
Que Ele nos ensina diariamente a vivenciar
Não poderíamos enfrentar todas as inquietudes
Com que nos surprenderam as aflições da vida.
O obedecer é melhor que o sacrificar.

Obrigada, meu amor pela paciência, tolerância
E por todo o amor que você me dedica no dia a dia.

É Muito aguente!

FOI E CONTINUA SENDO UM PRAZER, SOU MUITO GRATO A DEUS POR NOSSAS VIDAS. David Barba (Meu maridão).



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

3 comentários:

CLEUSA KLEIN disse...

Parabéns menina, com certeza tens conteúdo difrenciado para apresentar aqueles que estão do seu lado . Viva sempre na graça e no amor de Cristo. Obrigada por sua visita e comentário...volte sempre!

Missionária Cleusa Klein

Guiomar Barba disse...

Obrigada Cleusa. Estava comentando com meu marido que temos muito que agradecer a Deus, porque as pessoas que convivem conosco, realmente dizem que tem uma "inveja santa" kkkkkkkkkkk

Posso dizer: Ebenezer!

disse...

rss Inveja santa é ótimo. Parabéns atrasado, mas é de coração. bjs

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML