segunda-feira, 11 de julho de 2011

OBSTINADA EM SER FELIZ








“Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na quietude e na confiança a vossa força.” (Isaias 30.15).

Uma sombra tenta envolver meu céu colorido
No entanto, é exatamente neste ensaio
Que ela projeta a mais bela paisagem
Um prateado que me esboça um sorriso
Perco-me na contemplação, esqueço a sombra.
Com a minha distração, ela enraivecida
Tenta escurecer mais o meu horizonte
Eu me adentro nesta massa escura, compacta
Apuro minha visão, e me determino não temer
Descubro que nesta luta, meus esforços são em vão
Preciso unir-me a uma força maior, invencível
Esta força me inspira a cantar, bailar e sorrir
Sem medo da escuridão, nada vai me tombar
Eu me alegro, danço, canto, ainda que dissonante
E me envolvo no meu cântico e já não devo parar
O sol resplandeceu seus raios coloridos e sorriu.
É tempo de agradecer.

Vivencie esta palavra e seja feliz:
“Em vos converterdes e em sossegardes, está a vossa salvação; na quietude e na confiança a vossa força.” (Isaias 30.15).




 



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

Carluca disse...

Belo estilo. Deus me dá mais essa alegria: de ver q/ sou filho de uma escritora e poeta excelente!
Realmente, Guio, se insistimos em bailar, louvar, cantar, as sombras serão apenas parte da paisagem e sossegados no Senhor, só nos cabe a contemplação.

Guiomar Barba disse...

Carluquinha, um comentário seu tem muito valor, porque sei quem está falando. Portanto, volte mais.

Beijos.

Pr. Norberto disse...

Ola Pra. Guiomar. O reencontro sempre e melhor do que a partida. Depois de longos nove anos da minha partida nos encontramos. Apesar da distancia que nos separam mais a tecnologia nos unem para matar a saudade e trocarmos experiencias. Que o Senhor continue te abencoando e te engrandecendo, e direcionando o teu ministerio. Teu irmao em Cristo, Pr. Norberto - Boca Raton - Florida - USA

Guiomar Barba disse...

Norberto, que boa surpresa, você no nosso blog. Fiquei muito feliz. Volte sempre, será bem vindo. Eu fiquei muito feliz de reencontrar você também.
Abraço.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML