sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paz e graça meu querido leitor, Gostaria de convidar você para acessar no nosso blog a mensagem: "Um Barco Chamado Igreja" (13.11.207). Cremos que depois da mensagem "Edir Macedo, O falso Profeta", nos será salutar ler esta mensagem do pastor e mestre Renê P. Feitosa, por cujas mãos já passaram gerações de pregadores. No auge do movimento que sacudiu o Brasil a partir dos anos 60 no Seminário Evangélico do Brasil (STEB), em Belo Horizonte, Reitor da Escola superior de Missões(ESMI), também em Belo Horizonte. Ao todo são mais de 600 pastores, missionários, evangelistas e obreiros formados, espalhados pelo Brasil e vários recantos da tera. Aos 70 anos, ele enfrentou uma pesada luta espiritual em Nova Iorque. O missionário pagou alto preço. Mas hoje, com cerca de 400 membros, lá está a Igreja Peniel, no seu próprio templo, na 19-54 38 St. - Astoria, NY. Espinhoso tem sido os caminhos percorridos por este ancião ao longo dos seus cinquenta anos de ministério. Fomos discípula, e diretora do Internato da ESMI, sob a direção deste grande homem de Deus. Como testemunha ócular, temos portanto, a grata satisfação de publicar esta mensagem pelo fato de sabermos quem é este homem. Por favor, leia e deixe seu comentário. Deus abençoe ricamente a sua vida.
Aqui está a foto do nosso velho mestre ao lado do nosso filho Renato, no Congresso Peniel de julho/2009.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

4 comentários:

O Provocador disse...

“Jesus era conhecido em toda Galiléia, fez milagres em plena luz do dia, pregava nas sinagogas, andava na casa de um e de outro, batia de frente com os líderes fariseus, ou seja, figurinha carimbada na Palestina. Por que diabos então Judas precisou identificá-lo com um beijo? Historinha mais mal contada esta.”
O Provocador

Guiomar Barba disse...

Meu querido provocador, detalhes nem sempre são importantes...

Volte, você é bem vindo. Abraço,

Paulo Sempre disse...

A Igreja não pode deixar de ver na fé de seus membros, individualmente e coletivamente, um grande sinal de esperança para o seu futuro.
Os jovens serão os fieis depositários da fé e têm o dever ético e moral da testemunhar todos os dias e sempre...
Assim seja.

Paulo

Guiomar Barba disse...

Porque nossa fé aponta para Jesus, que é o autor e consumador dela.
Nossos jovens devem ter suas próprias experiências para que a fé deles seja realmente viva e convicta.

Beijo.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML