domingo, 18 de dezembro de 2011


APRENDENDO

Brilhou sobre as minhas trevas a luz da vida
Imiscuiu-se em todo o meu ser, o Nazareno
Apontou para os meus pés cansados,
Um novo caminhar.

Ensinou-me que todas as minhas mazelas
Não poderiam me esconder dEle.
Que a força do seu imenso amor
Ocultava as minhas montanhas de pecados

Mostrou-me a proximidade do céu com a terra
Insinuando que ouvia a minha voz
Falou-me também que descia a terra
Que eu O perceberia contemplando a natureza

Disse-me que no cantar doce dos pássaros
No rugir das feras, no som dos rios
No ribombar dos trovões ou no clarão
Dos relâmpagos, Ele sorria pra mim.

Falou-me de perdão, de paz e eterno amor
Ensinou-me que eu poderia amar as pessoas
Mesmo quando meu coração não desejasse
Bastava apenas, me envolver no seu amor.

Por Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

9 comentários:

Paulo Sempre disse...

FELIZ NATAL!!!
Beijo
PAULO

Antonio Batalha disse...

Vim visitar seu blog, desejar de todo o coração que continue a ser uma benção, e que se deixe usar pelo Grande Mestre.E ao mesmo tempo desejar um natal feliz, também convidar você a fazer parte de meus amigos no blog, "A Verdade Que Liberta", unidos em Cristo somos uma verdadeira muralha contra qualquer calamidade, espero por sua visita. Um abraço.

disse...

Nem as nossas mazelas nos esconde dEle.
É Ele que oculta as nossas transgressões, e que sempre esta conosco nos momentos difíceis. Lindo mana. Linda palavra de conforto que você nos presenteia nesta manhã. Bjs!

Carluca disse...

É lindo ouvir Deus na natureza, é empolgante me identificar com sua poesia, Guio, e aí ver Deus tb!

Mariani Lima disse...

Linda poesia!!
Beijos Gui!
Fica na Paz.

disse...

Feliz natal. Minha linda amiga. Amo-te.
Tenho uma lista de coisas que quero fazer ano que vem, e uma delas é ser mais atenciosas com meu amigos. E amá-los mais ainda como Jesus amou. E isso inclui você que tive o prazer imenso de conhecer, já a conhecia, mas só este ano andamos mais juntas. Eu te amo mana e Jesus também. Paz seja contigo e com seus em Cristo Jesus! Feliz natal!

Donizete disse...

Gui,

Mais uma linda poesia. Próprio da sua sensibilidade e inspiração.

Continue assim Pastora, preenchendo páginas desse seu espaço com tão belos saberes e devocionais.

Abração e feliz Natal para você e toda sua família.

Eduardo Medeiros disse...

Amiguinha, muito bonito o poema!!

quero te desejar um feliz natal para você e sua família.

beijos

Levi Bronzeado disse...

Cara pastora e confrade


Seu poema teve o condão de me fazer lembrar do tempo de igrejeiro.(rsrs)

Um feliz Natal para você e família

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML