segunda-feira, 29 de abril de 2013



Queridos leitores, na verdade não se trata de uma pregação, mas de um documentário que deveria ser conhecido e divulgado por todos nós brasileiros. É chocante, é longo, mas são informações que não podemos ignorar, além de que devemos procurar o meio pelo qual possamos fazer algo para mudar estas situações que depõem contra o Brasil e contra nós os brasileiros, além de ser uma ameaça ao nosso futuro.
Convido você a ouvir e divulgar o máximo possível. Oremos também pela vida da Dr. Damares e pelas crianças de todo o Brasil e do mundo.
Gostaria que você deixasse o seu comentário e/ou critica. Muito grata. Guiomar Barba.



Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Um comentário:

Guiomar Barba disse...

Acho que esse moço, aquela assistente parlamentar que proferiu palestra em Cuiabá (se não me engano) cujas falas foram trazidas pela Guiomar Barba, só podem receber efusivos cumprimentos de todos aqueles que entendem que os direitos de TODOS devem ser respeitados. Que ninguém precisa achar natural, bacana e obrigatório um casal homo, adoção de crianças por 'casais homossexuais', que precisemos aplaudir na rua erotismo explícito de dois homens ou de duas mulheres.

Esse pessoal me representa na medida em que se põe contra a pornografia institucional ministrada a nossas crianças nas escolas e pela vida afora, como cuidou de mostrar aquela expositora cuiabana.

Pô. Aqui é uma nação cristã, de valores cristãos. Esses também precisam ser mostrados, do contrário esta minoria intransigente e belicosa grita mais alto que o bom senso e a razão: não quero que isto se transforme num tribunal de Pilatos, onde o pouco gritou mais e venceu o muito!

Este comentário eu trouxe do grupo Logos & Mythos, da autoria do João Cirilo sobre o deputado Feliciano e a Dr. Damares.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML