terça-feira, 27 de maio de 2014




 http://www.aleteia.org/pt/mundo/noticias/transexual-aos-9-anos-o-triste-futuro-de-um-menino-americano-6082895760326656?utm_campaign=NL_pt&utm_source=daily_newsletter&utm_medium=mail&utm_content=NL_pt-25/05/2014

Carlos Ferreira: Depois de Tantos comentários que vi aqui, resolvi dividir com vcs a minha experiencia . Vi muita gente falando o que acha, defendendo uma ideia, mas experiência mesmo eu não vi.

Vou compartilhar com vocês o que aconteceu com o meu filho e a minha família:
quando meu filho nasceu eu tinha já uma filha de 4 anos e quando ela começou a crescer, não tinha muito meninos na região, então ele só brincava com a minha milha e como amigas dela. Para completar eu era hum pouco ausente na época e ele tinha minha esposa como referência de chefe familiar. Começamos a notar que ele passou  a se comportar diferente, brincava com os sapatos e roupas de minha filha e esposa, e também começou a se interessar por coisas femininas. Assim que percebemos, procuramos tentar compreender o que estava acontecendo.

Procuramos uma psicóloga que nos mostrou o que estava errado, pois na época eu  não tinha o conhecimento que tenho hoje ..

Passei a ficar mais presente com ele e com isso virei sua referência familiar. Comecei a inclui-lo lo em atividades masculinas com outros meninos, cortei vários jogos e desenhos que via, etc. Em poucos meses tudo voltou ao normal. Hoje ele tem 14 anos e é um adolescente Como qualquer outro, já tem namorada, pratica esporte, tem um monte de amigos, é bagunceiro, etc.
Quando isso aconteceu, ele nem sabia  que o que fazia estava errado, pois tinha 4 ou 5 anos. Mas se tivéssemos deixado, com Certeza elemento Hoje Seria homossexual.

OUTRO FATOR MUITO IMPORTANTES:
Observem os produtos que são feitos para as crianças hoje... São todos erotizados. Então eu pergunto: Por que eles são assim?
Quando eu falei que cortei vários desenhos e jogos, foi porque eu parei  para ver com ele tudo o que ele via e realmente me assustei com o eu vi.

Muitos de vocês podem não concordar com o que eu vou falar agora, mas é o que eu percebi que está acontecendo no mundo:

Obs: Mais Antes, informo que não faço parte de nenhuma religião ou seita, nem sou ignorante. Sou professor de Geografia, Geógrafo e ambientalista.
MEUS AMIGOS, percebi que existe um algo  muito ruim influenciando as nossas crianças.

Existe hum grupo no mundo que defendem a diminuição de Habitantes no planeta, pois acreditam que a humanidade vai crescer tanto, que faltará alimentação para todos. ESSE GRUPO TAMBEM  E Dono Das Maiores Instituições Bancárias No Mundo e also da maioria das empresas de Comunicação ... NO MUNDO!
Agora pensem:

- Homossexuais não geram filhos próprios, eles adotam crianças que já existem ...
- Por que Apelo sexual para crianças nos desenhos, Jogos, Filmes, etc?

- Por que eles defendem o sistema econômico que mais causa desigualdades sociais no mundo e também o que mais mata através da miséria? Neste Sistema os que mais morrem são os pobres ...
Obs II
Só para informação esse grupo é altamente racista. Não gosta de negros, ciganos e mais algumas outras raças.



Pensem ...
-Porque a Europa e os Estados Unidos se envolvem em tudo quanto é canto  no mundo, mas da África  nem querem saber?
- Varios genocídios ocorreram na África, entre eles o de Ruanda, onde há apenas 20 anos atrás (1994), em cem dias morreram 800.000 pessoas.

- Neste momento, estão ocorrendo Vários genocídios na república centro africana e ninguém faz nada, nem um ONU ...

Meus queridos, vamos observar mais como o mundo está mudando, Vamos observar mais o que as nossas crianças estão vendo e protegê-las.  








Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

2 comentários:

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Olá Guiomar,

Tenho acompanhado os debates do grupo "Confraria dos Pensadores Fora da Gaiola" no Facebook e achei os posicionamentos dele bem pertinentes.

Fala-se na atualidade sobre a importância de quem tem distúrbio de identidade de gênero procurar a cirurgia de transgenitalização hoje oferecida até pelo SUS, mas nem todos ponderam sobre a impossibilidade de reversão e o fato de alguém vir a se arrepender depois.

Não temo que uns me chamem de ignorante pelo que vou dizer, mas não descarto a hipótese de que alguém que esteja sofrendo disso possa estar sendo alvo de um assédio espiritual. Falo sem generalizações é claro.

Um abraço.

Guiomar Barba disse...

Rodrigão, não me importa mesmo que alguém me chame de ignorante, não tenho dúvidas que Deus fez o macho e a fêmea e que o diabo distorce a mente de muitos sob o engano do homossexualismo. Mas creio que devemos amar, orar e respeitá-los como seres humanos que são.
Abraço amigo.

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML