segunda-feira, 11 de julho de 2016

SEDENTA


 Faz algum tempo que não sinto apetite por congressos; não tenho apetite para ouvir grandes pregadores, não sinto desejo de orar por orar, nem de ler a bíblia por obrigação. Meu coração tem chorado tem gemido, por algo mais intenso que venha do Alto, do Pai das luzes. Sinto-me como a “Mulher do Poço” descrita por Sergio Pimenta.
"Tanta água já puxou meu braço
Tantas vezes já me esqueci
Tantas vezes já senti cansaço
Tantas vezes relutei em vir

 Cada dia este caminho faço
Cada dia é preciso mais
Quanto mais maior é o meu descaso
Pois a água não me satisfaz

Quero deixar a corda, o balde, o laço
Quero beber e não precisar mais
Dá-me tua água que a vida que eu traço
Será nova sentirá a paz."


Não basta um encontro com Jesus, é necessário que Ele seja em nós e nós nEle. Esta é a única forma de sermos realmente Corpo de Cristo. É o único meio pelo qual as nossas mãos impostas sobre os enfermos, produzirão cura. É o único meio pelo qual os nossos pés serão calçados com o evangelho da paz e através de nós, vidas serão resgatadas do inferno. É o único meio pelo qual podemos soprar paz sobre o coração cansado. É o único meio de repartirmos com o necessitado a nossa pequena ou grande quantidade de pão, de roupa, e de água. É a única forma de afofarmos o leito dos enfermos; de alegrar o coração dos presidiários. É a única forma de levarmos as cargas uns dos outros no cumprimento da lei de Cristo. É a única forma de amarmos ao ponto de encobrirmos a multidão de pecado do nosso irmão. Em suma, é o único meio pelo qual os homens glorificarão a Cristo por ver a diferença entre quem está nEle e quem não está NEle..

 Esta sede tem inundado meu ser, tem me tirado a tranquilidade, tem me levado a gemer, a adoecer, tem me mostrado o quanto o meu querer tem sido débil, tem estado muito aquém do entendimento do que é ser um verdadeiro membro do Corpo do nosso Senhor Jesus Cristo. Por outro lado, tem alimentado a esperança de que o querer procede de Deus e que se Ele me faz querer, Ele irá realizar toda a sua boa obra na minha vida. O meu tempo é ontem, mas o tempo de Deus é quando eu estiver pronta. Com Ele mora a sabedoria.

Por Guiomar Barba.






Subscribe to Our Blog Updates!




Share this article!

Nenhum comentário:

Retornar para o topo da Página
Powered By Blogger | Design by Genesis Awesome | Blogger Template by Lord HTML